• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conselho/pergunta!

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Não sei se este é o local mais correto, mas no entanto não vi nenhum local apropriado no forum, por isso se estiver aqui mal por favor alguém da moderação que mova para um local mais correto!

A minha questão é a seguinte.
Alguém conhece ou ja comprou no site :

Recomendam?
Quanto demora mais ou menos a entrega?
A minha compra terá um custo aproximado de 170€ , pago alfandega ou outros custos não revelados no site?
Eles não cobram " transporte " , é entregue em casa ou terei de ir levantar a algum lado?

Como é a 1ª vez que penso fazer compras num site do género, agradeço que se alguém que já tenha experiência em especial com este site , que me responda ou dê a sua opinião.


Obrigado desde já!
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,169
Gostos Recebidos
211
As compras que fiz neste site foram sempre inferiores a 100€.
A encomenda é entregue em casa via CTT, e é free, mas se se optar por transportadora é mais rápida e sujeita a cobrança conforme tabela no site.
Tudo que for por transporte free e acima de creio que 100€ é sujeita a pagamento alfandegário e a mais demora, pelo que o aconselhável é pagar mais algum por transportadora, uso a DHL, que faz o desalfandegamento no Reino Unido, embora pagando menos de taxa alfandegaria ou mesmo sem taxa de alfandega e ainda por cima é mais rápido com entrega personalizada em casa.
Costuma levar 5 a 6 dias depois de embarcado.
Mas se telefonar para a nossa alfandega pode saber melhor a taxa de pagamento, mas eu não optaria pelo sistema de envio grátis...para esse valor-
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Ok.... obrigada pela explicação....... Amigo Pelintra
mais opiniões?
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
eu ja me informei uma vez pois tenho mandado vir material mas por outro forum e disseram-me que valor acima de 40 euros ja paga mas isto se cair na alfandega nem sempre cai.ja mandei vir uma vez uma dreambox e perguntei se pagava na alfandega e eles disseram que enviavam por transporte que não pagava nada e assim foi.
 
Topo