• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ariva150 combo morto, sem nada no visor

zeant

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
168
Gostos Recebidos
0
Companheiros, estava a colocar o ultimo soft no m/arivo150 e enganei-me no soft, o bicho ainda me avisou que nao era o indicado, e se eu o queri meter mesmo assim, ia carregar no comando no Nao escorregou o dedo para o Sim, começou a carregar, fui logo desligar no botao traseiro, e prontos, desde daí, nao dá nada no visor, já tentei muitas vezes com o aconselhado, e nao consigo, tenho o cabo certo, (pois com o mesmo já enviei para uma dreambox500) e só diz sincronize Stbs, e mais nada, aconselham.me alguma coisa mais, Obg
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
é uma coisa que nunca se deve faser é ir a correr desligar porque isso faz com que o bicho fique logo em coma mas tens por ai varios programas para lhe dar vida procura que deve haver por ai
 

zeant

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
168
Gostos Recebidos
0
pois tem que ser, mas naosei tenho um PC portatil co cabo usb/rs232 e com ele consegui enviar soft para uma dream 500, em principio nao deve ser causa de nao conseguir comunicar agora com o ariva, o facto de ele nao dar nada no visor é que me preocupa e tb de nao conseguir ligar com o eeprom do 150.
nao sei nao.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

passa no site oficial ariva onde vais encontar frimwer todos programa para lhe dar vida

ai só ligar ariva por cabo pc

tem casos em que esse mesmo cabo não rola , nada como tentar


não desistas
 

zeant

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
168
Gostos Recebidos
0
nao vai lá este sacana, tenho os progs todos mas , amanha vou experimentar c/um PC de Torre por via de duvidas, depois digo como correu....
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
Por cabo com o programa e o firmware original dele dica bom. Sabes o firmware que tinhas la.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
nao vai lá este sacana, tenho os progs todos mas , amanha vou experimentar c/um PC de Torre por via de duvidas, depois digo como correu....

---------------------------
boas

aqui fica mais uma dica

deixa box ligado sistema electrico longo varias horas

tenta com varios firmwer originais que encontra na net

PC de Torre com cabo rs 232 - rs232 certamente que e primeira

força nisso
 

zeant

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
168
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, já resolvido, depois de varias noites com o Pc portatil , hoje experimentei com um PC de Torre e deu logo á quarta vez. assunto resolvido. é mesmo estranho este tipo "ariva150combo" só lá foi c/ o PC de torre enquanto o portatil deu para enviar para a dream) enfim.
Desde já o meu Obrigado aos companheiros que responderam.
Cps
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
amigo eu tenho esse receptor e não ando sempre a mudar de firmware. só mudei duas fezes porque o firmware que tinha não dava o youtube. mas um firmware deixou o assim pois dava bem no Hispasat mas ao mudar a antena para o astra 19 e o receptor estava sempre a desligar e a ligar se.tive que fazer isso e ficou 5 estrelas. agora se temos um firmware estável não temos necessidade de estar sempre a fazer a alteração de firmware sempre que sai uma versão nova. tenho amigos meus com esses receptores e até hoje com o mesmo firmware. mas gostos não se discutem. fico contente por teres resolvido isso pois é um bom receptor embora muitos gostem mais dos linux. bom fim de semana amigo zeant.


comprimentos
 

zeant

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
168
Gostos Recebidos
0
Amigo , pois eu sei, mas tenho o 'vicio' de experimentar sempre os softs,mais recentes para ver o que trazem de novo, mas acho que a partir de agora, não lhe mexo mais heheh. Obg e Cps
 
Topo