• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda ccam ou iks

Status
Não está aberto para novas respostas.

darkxxxx

GF Bronze
Entrou
Abr 22, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas pessoal estou com ideia de comprar um receptor para ver canais pts e de alguns paises qual o receptor que aconselham a preço medio qual o tipo de receptor que aconselham ccam ou iks?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Antes disso vê que forma Keres ver...iks nem sempre rola cccam,deverás de ter uma subscrição de um operador de TV para poderes entrares no mundo da partilha....
 

darkxxxx

GF Bronze
Entrou
Abr 22, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
hummm nao sabia amigo eu so tenho internet (fibra) e telefone entao qual é que nao poderia usar?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Fibra nao dá para partilhares........
julgo que só Nos fibra pk vem com card se for meo já nao..........
Os meus conselhos sao estes:
subscriçao de tv por satelite meo.
Amiko 8900(ronda os 90 aérios) metes o card na box colocas o oscam a rolar na box e começas a partilhar o teu card com outros............
Dps poderás ter os cards que "quiseres" ou seja partilhas o teu card meo com o meu da NOS e assim já terias os teus canais mais os meus e sempre por aí fora.........
se passares na secçao dos manuais das dreamboxes tens lá manuais de como fazer isto que falo
tens por exemplo este k já te serve como base http://www.geralforum.com/board/showthread.php/380737-manual-card*******-com-dreambox-500-s

bons estudos
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
amigo darkxxxx tens receptores a venda para as duas coisas como já te falei. tens uns que já traz iks para 15 meses mas não te da alguns canais em HD mas já trás iptv sky uk bein sports entre outros. tem videoclube com filmes também durante 12 meses. esse receptor também aceita cccam. depois tens receptores sem o servidor iks que só te basta meter um servidor cccam. isso tens na net é só ir a procura. depois tens receptores linux. também é certo que podes subscrever a um serviço e dai fazeres umas partilhas para poderes crescer o teu pacote mas para isso ficava te
muito caro pois só por ano terias que pagar cerca de 564€ mínimo só por ano. tens muitos paginas de venda de receptores sat basta procurar. dei te uma boa pagina ai tens tudo o que queres.
sobre isso amigo darkxxxx acho que já falamos muito e a ti cabe saber o que fazer. Bom fim de semana.

Interessante.... Muito interessante.........
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
amigo darkxxxx tens receptores a venda para as duas coisas como já te falei. tens uns que já traz iks para 15 meses mas não te da alguns canais em HD mas já trás iptv sky uk bein sports entre outros. tem videoclube com filmes também durante 12 meses. esse receptor também aceita cccam. depois tens receptores sem o servidor iks que só te basta meter um servidor cccam. isso tens na net é só ir a procura. depois tens receptores linux. também é certo que podes subscrever a um serviço e dai fazeres umas partilhas para poderes crescer o teu pacote mas para isso ficava te
muito caro pois só por ano terias que pagar cerca de 564€ mínimo só por ano. tens muitos paginas de venda de receptores sat basta procurar. dei te uma boa pagina ai tens tudo o que queres.
sobre isso amigo darkxxxx acho que já falamos muito e a ti cabe saber o que fazer. Bom fim de semana.
este é concerteza dos piores conselhos que eu já vi no gforum..........
Estas literalmente a dizer ao membro para esquecer a partilha,caro amigo o que andas aqui a fazer?
O gforum nao compactua com isso,apesar de ser um conselho teu e cada um tem o seu como é óbvio,mas com ideias dessas nao vais longe aqui nesta casa.........

Dizeres a 1 membro que para partilhar fica caro?
Entao vejamos,paga como tu dizes á volta de 500 euros/ano,mas ficaria com meo full,nos full,e todos os outros operadores do satelite que ele queira,para isso bastava trocar...........
entao com esses pacotes todos fazendo partilha,se fosse a pagar quanto seria?

nunca vi disto,para á proxima está calado e naoa conselhes mais ninguem
 

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
amigo darkxxxx tens receptores a venda para as duas coisas como já te falei. tens uns que já traz iks para 15 meses mas não te da alguns canais em HD mas já trás iptv sky uk bein sports entre outros. tem videoclube com filmes também durante 12 meses. esse receptor também aceita cccam. depois tens receptores sem o servidor iks que só te basta meter um servidor cccam. isso tens na net é só ir a procura. depois tens receptores linux. também é certo que podes subscrever a um serviço e dai fazeres umas partilhas para poderes crescer o teu pacote mas para isso ficava te
muito caro pois só por ano terias que pagar cerca de 564€ mínimo só por ano. tens muitos paginas de venda de receptores sat basta procurar. dei te uma boa pagina ai tens tudo o que queres.
sobre isso amigo darkxxxx acho que já falamos muito e a ti cabe saber o que fazer. Bom fim de semana.

é aproveitar agora, o pai Natal este ano vai dar linhas à borlex ele paga a operadora e nós só temos de ver bonecos:espi28:
vivendo e aprendendo :36_2_51:
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
amigo darkxxxx acho que não vale a pena andar por ai a fazer postes uns a trás dos outros pois tens que ir com calma. depois ou aqui ou por mensagem privada acho que já disse tudo o que podia e o que não podia. depois vou por já um trave nisto pois não estou habituado a isto. foi editar os meus postes aqui pois acho que não vale a pena estar a perder o meu tempo nisto. e leva me a crer que o que sei deve ficar para mim e meto já um fim as suas mensagens privadas pois já lhe disse tudo. agora sou lhe basta fazer o que achar melhor para si.


comprimentos
 

darkxxxx

GF Bronze
Entrou
Abr 22, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
rediculos porque??? se posso pagar menos e ter o mesmo????????
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
rediculos porque??? se posso pagar menos e ter o mesmo????????

??? Belo espírito o teu! Lembra-te, quando a esmola é muita, até o santo desconfia!!!

E volto a dizer-te, se te querem dar conselhos, está aqui o tópico, não precisas das PM para nada!!
 

darkxxxx

GF Bronze
Entrou
Abr 22, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
entao va qual é o teu conselho??? sem ter de ser assinantes de alguma operadora??
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
entao va qual é o teu conselho??? sem ter de ser assinantes de alguma operadora??

O meu concelho? Que o tópico seja trancado, pois por aqui não existe as ajudas que procuras.
Vê a tradução de "CS" e fica tudo dito...

Fico por aqui!
 

darkxxxx

GF Bronze
Entrou
Abr 22, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
eu nao quero card ******* !! quero outro metodo e pelo que percebi existem outros!
 

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
amigo darkxxxx acho que não vale a pena andar por ai a fazer postes uns a trás dos outros pois tens que ir com calma. depois ou aqui ou por mensagem privada acho que já disse tudo o que podia e o que não podia. depois vou por já um trave nisto pois não estou habituado a isto. foi editar os meus postes aqui pois acho que não vale a pena estar a perder o meu tempo nisto. e leva me a crer que o que sei deve ficar para mim e meto já um fim as suas mensagens privadas pois já lhe disse tudo. agora sou lhe basta fazer o que achar melhor para si.


comprimentos

realmente deves ficar com o que sabes só para ti, isso devia de acontecer contigo e com todos os que nasceram ensinados, vejo que não nasceste como a maioria que nasce sem nada saber e vai aprendendo com quem já cá anda. depois há quem tenha a sorte ou o azar de apanhar alguém como tu para lhe ensinar, isto até tu te apetecer pois o que sabes já vi que não é para todos. amigo não custa assim tanto admitir quando estivemos menos bem, se pensares bem não aprendes te nada sozinho. espero não levares a mal o meu desabafo pois não te conheço e podes realmente não ser o que mostras te neste bocadinho.
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
Em primeiro lugar editei de novo os meus postes para por um fim para isto não avançar muito mais
Mas não gosto que me mandem calar. Depois para muitos este pode ser o pior poste mas cada tem a
Sua forma de ajudar.uns ajudam a contar em ganhr outros ajudam por ajudar.tudo o que disse é verdade e
Serve para ajudar mais nada.agora amigo darkxxxx vai a net e tens la as respostas para as tuas perguntas
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo