• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Enviar firmware por cabo RS232

Status
Não está aberto para novas respostas.

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boas, precisava mas uma vez da vossa ajuda, tenho aqui uma amiko 8900 clone que tem o Spark marado não consigo flashar em modo FORC da me um erro " EPP " a maneira de flashar por cabo RS 232 ? Se sim qual é o programa que devo utilizar ? Obrigado pela ajuda.

Cumps:espi28::espi28:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Esse erro é no boot em Spark ou em Enigma2?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
mas a box nao arranca para o Spark é isso? Durante o arranque fica assim?

n seu uma box oficial não te posso recomendar o uso do Spark Rescue, essa marca tem site? Pode lá ter o que necessitas.
é por estas e por outras que clones para mim nunca mais, tive (tenho ainda) uma clone DM800HD e os problemas que tive no inicio jurei para mim mesmo que clones nunca mais cá entram em casa.
 

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boas PSonic ela dava o erro ao enviar o novo firmware Spark mas depois ter tentado varias vezes consegui mandar, mas continua marado acho que tens razão a Amiko clone não é uma boa compra .. Obrigado cumps

Feira
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
depois de instalares novamente o Spark o q continua "marado"?
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
Boas PSonic ela dava o erro ao enviar o novo firmware Spark mas depois ter tentado varias vezes consegui mandar, mas continua marado acho que tens razão a Amiko clone não é uma boa compra .. Obrigado cumps

Feira

mete enigma 2 na box,
esquece o spark.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
mete enigma 2 na box,
esquece o spark.

isso é verdade, mas em alguns casos é necessario repor o Spark para corrigir erros de boots da box.

sem saber ao certo o que se passa agora n podemos ajudar
 

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boas obrigado pelas a ajudas, e desculpa so responder agora tenho andado um pouco occupado .. enviei o rescue 1.2.65 de seguida mandei o firmware de Spark 1.2.65 mas continua sempre com erro aparece me : " IDENT ERROR UNINITIATE " no spark. Naquilo que andei a pesquisar na net isso são virus que os Clones apanham .. E em Enigma2 tambem não me da nada .. A imagem esta sempre a passar-se e não se consegue ver nada .. Obrigado pelas as ajudas. Cumps
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Tens que tentar um spark rescue mesmo para a tua box para limpar isso tudo, a Amiko de facto lançou uns updates que lixou as clones e quem usava spark e as atualizou lixou-se. Até algumas originais chegaram a morrer e a marca obviamente teve que as reparar ou trocar.

Não há um site dessa marca ou fórum oficial?
 

magnastaff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas desculpa o encomodo mas estou com prob na box alien mini .. sou novo nisto e entodo pouco , a minha box começou a dar erro "exit code5" em enigma2 HDMU e estava sempre a reinicializar- Tentei reinstalar uma nova imagem da enigma fica sempre em load . em spark estava tudo bem tentei fazer uma rescue e agora em spark fica tambem em load o que devo fazer ???????? obrigado pela ajuda
cumps
 

Belarmino Cruz

GF Bronze
Entrou
Dez 27, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas a todos os membros do fórum venho por este meio pedir ajuda tenho uma box amiko 8150 bloqueada apresenta no display (on) mas não o abre o meu lcd já tentei nada, alguém pode me ajudar quais são os passos para desbloquear a mesma agradeço deste já
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo