• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Assistencia em viagem.

molec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Vivam companheiros.
Venho aqui ao forum colocar uma questão que embora não seja mecanica auto. pode ter muito a ver com a mesma. A questão é a seguinte: O meu carro aqueceu em demasia e tive de parar e fui aconselhado por um mecanico que tinha oficina na localidade onde parei, a não prosseguir vagem sob pena de gripar o motor.
Solução: Chamar assistencia em viagem. Depois do contacto com a seguradora foi me dito que o serviço de reboque até á minha residencia seria feito mas teria de pagar 61,50 euros, porque excedia o meu plafond.
Agora a pergunta que se coloca é a seguinte: Pelo que me parece o meu "plafond" neste momento está a zeros e se por infelicidade voltar a avariar, vamos por hipótese, no mesmo local, então aí vou ter de suportar na totalidade o reboque até á minha residencia? Quer dizer que só podemos ficar empanados uma vez por cada anuidade?

Agradecia a vossa opinião.

Um abraço.
 

ferr0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2008
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Boa noite, por acaso já chamei por 3 ou 4 vezes a assistência em viagem e duas delas foi no mesmo ano e nunca mas nunca me falaram em plafond's .
Se fosse comigo a seguradora tinha de me explicar muito bem explicadinho como é essa conversa de plafond para assistência em viagem.
Então e se por acaso fosse em viagem para a Alemanha por exemplo e o carro avaria-se? O ordenado não chegava?
 
Topo