• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O meu blog desapareceu da net... :( help

Anitta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Há uns anos atrás fiz um blog no site www.bloguepessoal.com. Nesse blog escrevi imensos artigos e tinha inúmeros seguidores. De vez em quando acedia ao blog e procedia a algumas alterações, mas o certo é que embora solicitado, poucas alterações fiz ao blog por gostar do design deste. Acontece que há dias tentei aceder e qual o meu espanto que em lugar do blog/site/domínio, encontrei esta página. blog.jpg

http://advogadadodiabo.bloguepessoal.com/

Espero que consigam ver a página.

Será que o meu blog desapareceu para sempre da net? Haverá alguma forma de reaver os artigos que escrevi? Haverá por aqui alguém que me possa ajudar, por favor?
Obrigada
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
anitta o que parece ter acontecido é que o domínio está para venda. Lamento informar mas tudo indica que o teu blog foi mesmo à vida... Cumprimentos
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boas,
ao que parece o acabou o período de vinculo para esse domínio, terás que falar com o host responsável por esse domínio, só assim conseguirás recuperar o que tinhas Online!
 
Topo