• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Algumas dúvidas - CryptoBox 600HD

thewalls

Novo
Entrou
Out 20, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Tenho uma Cryptobox 600HD há pouco tempo, portanto sou um pouco (muito) leigo na matérias, e gostaria que me esclarecessem algumas dúvidas.

- Há alguma forma de aceder ao PC, para ver os filmes na TV, através da box?
- Como é que posso criar uma lista de canais? Os que vejo por aqui são incompletos ou estão desorganizados.
- Há forma de actualizar a lista de canais através da box?

Obrigado pela vossa ajuda ;)
 

moreira283

GF Bronze
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
saca o editor na marca da box e pega na tua lista e edita ou nas que estao desorganizadas e editas a tua maneira
 

Pakito

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas LS29,

Será que me sabes ajudar relativamente à Cryptobox 652 HDC?
Como poderei fazer uma listagem de canais?

Cumprimentos,
Pakito
 

D4rk_Murd_3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Eu ando aqui com um problema e não sei se me podem ajudar... Eu utilizo o STBEditor_V1.7_6X0HD e organizo tudo direito no pc e quando meto na 600HD ficam direitos na aba de todos os canais, mas nas abas dos favoritos (M€O e NO$) ficam todos desorganizados. Alguma ideia do porquê disto acontecer? Eu coloquei-os individualmente nas abas respectivas...

Muito obrigado desde já
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boas,
Já experimentaste o DreamBoxedit?
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Eu ando aqui com um problema e não sei se me podem ajudar... Eu utilizo o STBEditor_V1.7_6X0HD e organizo tudo direito no pc e quando meto na 600HD ficam direitos na aba de todos os canais, mas nas abas dos favoritos (M€O e NO$) ficam todos desorganizados. Alguma ideia do porquê disto acontecer? Eu coloquei-os individualmente nas abas respectivas...

Muito obrigado desde já

Boas amigo!!
tenta fazer da seguinte forma.
em vez de criares um só satelite que neste caso é Hispasat e fazer uma busca e ter quase 300 canais ou mais penso eu.
faz do genero um satelite com o nome MEO e as suas respectivas frequencias que acho que são nada mais nada menos do que isto
12130.00 / 12168.00 / 12207.00 / 12246.00 / 12284.00 / 12398.00 / 12476.00 tudo com 27500 3/4 e em H
e busca nisso agora terás que apagar os canais que entram para esse satélite chamemos assim que são canais da NOS
que como todos sabemos partilham algumas frequencias
outro com o nome NOS exactamente com as respectivas frequencias e fazes da mesma forma que fizeste no da MEO
e tu vais dizer!!! uiiii isso dá muito trabalho !!??
claro que dá. mas é tiro e queda
isto dos favoritos ficarem todos baralhados acontece muito em algumas boxs que não são enigma2
claro que com o dreamedit é outra fruta.
abraço
bertinho
 

D4rk_Murd_3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas,
Já experimentaste o DreamBoxedit?

Penso que as cryptobox só aceitam as listas em .sdx e a dreamboxedit não edita os ficheiros .sdx...
Conheces mais algum programa que edite as listas .sdx?

Muito obrigado
 
Última edição:

D4rk_Murd_3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas amigo!!
tenta fazer da seguinte forma.
em vez de criares um só satelite que neste caso é Hispasat e fazer uma busca e ter quase 300 canais ou mais penso eu.
faz do genero um satelite com o nome MEO e as suas respectivas frequencias que acho que são nada mais nada menos do que isto
12130.00 / 12168.00 / 12207.00 / 12246.00 / 12284.00 / 12398.00 / 12476.00 tudo com 27500 3/4 e em H
e busca nisso agora terás que apagar os canais que entram para esse satélite chamemos assim que são canais da NOS
que como todos sabemos partilham algumas frequencias
outro com o nome NOS exactamente com as respectivas frequencias e fazes da mesma forma que fizeste no da MEO
e tu vais dizer!!! uiiii isso dá muito trabalho !!??
claro que dá. mas é tiro e queda
isto dos favoritos ficarem todos baralhados acontece muito em algumas boxs que não são enigma2
claro que com o dreamedit é outra fruta.
abraço
bertinho


Obrigado, amigo!
Vou tentar essa solução
 
Topo