• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Caçador enexperiente

molec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Um caçador precisava de companhia para fazer uma caçada aos patos.
Lembrou-se dum amigo e perguntou-lhe:
- Epá não gostavas de ir fazer uma caçada aos patos?
-Eu não percebo nada disso e depois tambem não tenho espingarda.
- Não te preocupes, eu tenho 2 espingardas e empresto-te uma.
-Èpá mas eu nunca caçei, nem sei o que é preciso fazer, se calhar vais ter de arranjar outro companheiro.
- Vais ver que vais gostar, eu explico-te tudo, e no fim vais ver que já não queres outra coisa.
- Tá bem, e então quando é que vamos?
- Vamos no próximo domingo, eu venho-te aqui buscar. Saimos ás 4 da manhã porque temos de chegar á lagoa antes do romper do dia, que é quando os patos começam a chegar.
Assim foi, ás 4 da manhã dirigiram-se para a lagoa e diz o experiente para o "maçarico".
- Agora ficas aqui atrás desta moita que eu vou para o outro lado e assim que começar a raiar o dia se os patos passarem aqui por cima,não tem nada que
saber, apontas e disparas, como os cartuchos tem chumbos acerta sempre.
Por coincidencia e sorte de principiante, assim que começou a clarear, um enorme bando de patos, passam por cima do enexperiente, num ápice levanta a a
Arma, aponta puxa o gatilho, dispara 2 tiros e o outro do outro lado perguntou.
- Então quantos é que cairam?
Meio a cuspir respondeu: Olha os de cima cairam todos e os debaixo estão todos a abanar.
 
Topo