• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ZGEMMA ajuda

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Ola bom dia. Alguem sabe aonde esta o cccam.cfg nesta box com imagem openatv. E que o emulador esta em ect. e ando para aqui a procura do cccam. cfg e nao encontro. Ja meti em ect so que nao trabalha.Obrigado
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
si ja vi. So que meto la a linha c e nao aparece nada nem abre os canais os atributos e 755? Obrigado e ha mais alguma sugestao.
 

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
boas a cccam cfg está em user/keys metes lá a linha c e depois vais á boxe ativar a cam tenho aqui uma zgema em casa se precisares de mais alguma ajuda diz
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Ola eu ja fiz isso e nao abre os canais. Tenho a openbox 5.0 e cccam 230 e nao da flores. ten ho uma linha c minha do meu cartao e uma que me emprestadar para testar e nada. obrigado
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
tenho isto assim. o emulador meti com o comando e entrou em var/etc e dei atributos 755.
usr/keys cccam.cfg.sampl e dei atributos 755 meti la a linhas c mas flores nem velas obrigado
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
em usr/bin tambem esta a o emulador cccam . afinal o que e que esta mal aqui?
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
a pm ainda nao chegou. Obrigado tens a tua caixa cheia
 

GCostaRTT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tu tens assimm usr/keys cccam.cfg.sampl deve ser so usr/keys cccam.cfg
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
acho que ja fiz coco. Fiz meti a imagem openatv e agora esta dificil ir a net. nao consigo entrar por dcc. Obrigado
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
acho que ja fiz coco. Fiz meti a imagem openatv e agora esta dificil ir a net. nao consigo entrar por dcc. Obrigado

Reinstala a imagem novamente.
Depois procura um topico meu "manual optibox evo enfinity", tens lá um ficheiro softcam files para openatv.
Nunca trabalhei com essa box mas nao perdes em testar. Mete os ficheiros nas pastas que lá diz e vê se funciona.
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Ola ja resolvi o problema. li como meter nova imagem e foi ao site da zgemma e saquei varias imagem e meti a oplin4 e ja esta a trabalhar. Muito obrigado a todos mas se tiverem ai mais dicas para melhorar digam. Eu vivo em Inglaterra e tenho um pequeno negocio aqui, eu ontem estava a fazer isto e a trabalhar. De manha ainda tive algum tempo mas de tarde foi me imposivel dar mais atencao. Vou aceitar voces no skepy porque e assim que comeca a amizade e ajuda. Muito obrigado e fico a espera das dicas
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Reinstala a imagem novamente.
Depois procura um topico meu "manual optibox evo enfinity", tens lá um ficheiro softcam files para openatv.
Nunca trabalhei com essa box mas nao perdes em testar. Mete os ficheiros nas pastas que lá diz e vê se funciona

meto o file sofcam em que pasta? ou meto as pastas que estao la dentro. VAR e var e ETC em etc? obrigado
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Reinstala a imagem novamente.
Depois procura um topico meu "manual optibox evo enfinity", tens lá um ficheiro softcam files para openatv.
Nunca trabalhei com essa box mas nao perdes em testar. Mete os ficheiros nas pastas que lá diz e vê se funciona

meto o file sofcam em que pasta? ou meto as pastas que estao la dentro. VAR e var e ETC em etc? obrigado

Copias o que esta dentro da paste etc para dentro da pasta etc que ja existe na box. E depois copias a pasta emu para dentro da pasta var.
Nao esquecer de dar os atributos aos ficheiros dentro da pasta emu depois de os ter copiado para /var/emu

No fim reiniciar e já vai aparecer softcam ao carregar na tecla azul.
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Meti a imagem openvix e ficou a trabalhar muitissimo bem. Ate estou mmuito admirado porque e barata e faz de server . Muito bom
 

darkxxxx

GF Bronze
Entrou
Abr 22, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola amigo desculpe incomudar mas nao consigo responder a sua msg privada mas eu nao tenho nenhuma! dai estar a perguntar se alguem sabe de alguma
 
Topo