• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SELEÇÃO «Acabámos por nos penalizar a nós próprios» - Fernando Santos

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
fernandosantos6.jpg

«Acabámos por nos penalizar a nós próprios» - Fernando Santos

O selecionador nacional não gostou de sofrer o golo aos 89 minutos, para mais em contra ataque. Ainda assim, considerou que houve coisas positivas do encontro com a Rússia.

«Nos primeiros 10 minutos não encontrámos boa forma de jogar, mas conseguimos equilibrar e criar boas situações também. Na segunda parte, entrámos razoavelmente bem, mas faltou-nos capacidade de chegar à frente. A Rússia não teve tantas oportunidades, mas não chegámos à frente com tanta frequência. Poderíamos ter feito melhor nesse aspeto», referiu Fernando Santos na flash interview à RTP.

«Acabámos por nos penalizar a nós próprios, pois sofrer um golo aos 89 minutos em contra ataque não é admissível. No entanto, acho que os jogadores trabalharam, fizeram 35 minutos muito bons e na segunda parte não foi tão bem conseguida, principalmente em termos ofensivos», considerou ainda.

O selecionador nacional fez ainda questão de falar sobre o atentado ocorrido em Paris: «É algo que nem quero acreditar que é possível acontecer. Estas coisas não deveriam acontecer. Vamos confiar nas pessoas e na organização do Campeonato da Europa. Estou convencido que tudo isto irá passar, mas é um momento muito triste.»
 
Topo