• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como usar a card da meo noutro deco?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Titaps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
nao tem nada que saber compras uma box e2 por exemplo amiko 90 aérios
metes uma lista de canais,metes o card na box e ficas a ver os bonecos k contrataste é meo............

Quando algum canal deixar de dar vens aqui ao forum verificar se mudou a frequencia,se mudou metes de novo outra lista e tá feito,para meter a lista nao demoras 30s...........

E por 90 aérios compras uma box e esqueces esses gatunos.............
Se comprares a box dps pede ajuda aqui ko pessoal ajuda-te,aliás eu terei o maior prazer em te ajudar..........

Obrigado Avense
mas so as amiko é que funcionam? eu queria era ir diretamente á loja e trazer embora mas por aqui encontrasse pouko disso tenho que encomendar pela net ... tem é outras marcas mas nao sei se funcionam? nas especificaçoes como ves se dá ou nao?e2 imagino que seja enigma2?? onde arranjo a lista de canais?? 30s nao será assim tao dificil de fazer...acho eu?

obrigado
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
atenção que está a ficar offtopic

As Amikos Alien são muito boas para o preço mas se puderes dar mais um pouco consegues melhor, por exemplo a Vu+ Zero. Vê quem venda disso onde estás, o configurar como disse o Avense cá estaremos para ajudar pois eles saltou uns passos e não é so ligar e já está!!!! :D
Por aqui a Alien SHD8900 ronda valores de 85/95€ e a Vu Zero na casa dos 115/125€ mas é um equipamento superior que justifica dar +30€, depois ainda tens a questão se queres 2 tuners ou não, para usares um para ver tv normalmente e outro por exemplo para as gravações ou stream para o PC/Tablet/Smartphone etc.

Os canais ha também forma de ser automatico numa box Enigma2

eheheh nem tinhas noção o que é possivel fazer com uma box Enigma2 ;)

Va mas ficamos por aqui, em relação ao topico a tua pergunta está respondida
 
Última edição:

Titaps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Obrigado aos 2... Vou agora buscar a vu+zero talvez passe ainda hoje por aki...
Essa eu arranjo e ainda esta em promoçao..

Muizo obrigado aos 2
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Vou meter a minha "colherada" certa ou errada os sábios da casa que corrijam! Tenho MEO sat com uma box Samsung que pago aluguer aos Miaus. Tenho uma box mais antiga, as PHILIPS que, trabalha lindamente com o cartão da Samsung. Resumindo: Quem está com o problema no estrangeiro, se conseguir comprar uma das antigas PHILIPS que aparecem à venda aqui ou no OLX (passe a publicidade) não ficaria desenrascado devido à falta de apoio técnico? Espero não ter "bacorado" a mais!
 

Paulo r

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
607
Gostos Recebidos
0
Obrigado aos 2... Vou agora buscar a vu+zero talvez passe ainda hoje por aki...
Essa eu arranjo e ainda esta em promoçao..

Muizo obrigado aos 2

Boas amigo eu estou na Suiça se presisares de ajuda diz
 

Titaps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas amigo eu estou na Suiça se presisares de ajuda diz

boas...
agora a ajuda é mais pra por a funcionar na vu+ zero o cartao meo... mas sao muitas peças soltas... nao estou mesmo habituado a isto... pus a imagem BlackHole-2.1.6-vuzero e depois instalei newnigma2-camd-cccam2.3.0 e agora estou a fazer a procura mas n sei se o sat esta bem configura... sei que esta para hispasat . agora nao sei o que mais preciso.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
boas...
agora a ajuda é mais pra por a funcionar na vu+ zero o cartao meo... mas sao muitas peças soltas... nao estou mesmo habituado a isto... pus a imagem BlackHole-2.1.6-vuzero e depois instalei newnigma2-camd-cccam2.3.0 e agora estou a fazer a procura mas n sei se o sat esta bem configura... sei que esta para hispasat . agora nao sei o que mais preciso.

nao faças isso amigo
mete uma imagem mais simples de se trabalhar enquanto estás a aprender, OpenATV
saka aqui:
http://images.mynonpublic.com/openatv/nightly/index.php?open=vuzero
 

Titaps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Vou meter a minha "colherada" certa ou errada os sábios da casa que corrijam! Tenho MEO sat com uma box Samsung que pago aluguer aos Miaus. Tenho uma box mais antiga, as PHILIPS que, trabalha lindamente com o cartão da Samsung. Resumindo: Quem está com o problema no estrangeiro, se conseguir comprar uma das antigas PHILIPS que aparecem à venda aqui ou no OLX (passe a publicidade) não ficaria desenrascado devido à falta de apoio técnico? Espero não ter "bacorado" a mais!

pois eu tb pensei nisso mas corria o risco de avariar brevemente(como qualquer outro) ...e dp ficar outra vez sem nada...assim comprei a vu+zero se avariar vou a loja trocar e dp venho aqui chatiar a cabeça aos colaboradores pra por isto a dar....
 

Titaps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ok obrigado pela dica...e a seguir o k preciso?? vou ter que sair e ja nao posso fazer nada hj.... ja agora como apago a blackhole??fa4o com a open atv o mesmo que fiz antes?? tipo pen ligar esperar desliagar e sacar a pen? obrigado

exactamente, é instalar tal e qual como fizeste com a anterior
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
ok obrigado pela dica...e a seguir o k preciso?? vou ter que sair e ja nao posso fazer nada hj.... ja agora como apago a blackhole??fa4o com a open atv o mesmo que fiz antes?? tipo pen ligar esperar desliagar e sacar a pen? obrigado

vamos cá ver uma coisa e nao sei se já reparaste tu és igual a toda a gente.........
Se realmente queres aprender é de louvar e estamos aqui para isso,mas tens k fazer pela vida,vais á secçao das vu,tem lá alguns manuais e segueo-os e nao aqui neste tópico pk nada já tem a ver com a tua duvida,e qualquer duvida agora coloca lá na secçao se fazes o favor

tópico encerrado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
vamos cá ver uma coisa e nao sei se já reparaste tu és igual a toda a gente.........
Se realmente queres aprender é de louvar e estamos aqui para isso,mas tens k fazer pela vida,vais á secçao das vu,tem lá alguns manuais e segueo-os e nao aqui neste tópico pk nada já tem a ver com a tua duvida,e qualquer duvida agora coloca lá na secçao se fazes o favor

tópico encerrado

Desculpa responder depois do topico encerrado.

Já estava a escrever outro post a indicar que de facto isto já estava mto off-topic mas chegaste primeiro
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo