• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DM800 sim 2.01

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
A minha dreambox 800 hd com sim 2.01 quando flash a imagem funciona bem, ao fim de reiniciar a ja nao arranca.

Alguem sabe porque? É irritante ter que estar sempre a por a imagem e por as configs quase todos os dias.
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
A minha dreambox 800 hd com sim 2.01 quando flash a imagem funciona bem, ao fim de reiniciar a ja nao arranca.

Alguem sabe porque? É irritante ter que estar sempre a por a imagem e por as configs quase todos os dias.

envia outra imagem
 

atento

GF Bronze
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Tenho uma 500hd sim ferrari com o mesmo problema, já enviei varias imagens com o mesmo resultado.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
A minha dreambox 800 hd com sim 2.01 quando flash a imagem funciona bem, ao fim de reiniciar a ja nao arranca.

Alguem sabe porque? É irritante ter que estar sempre a por a imagem e por as configs quase todos os dias.
Instala a Nemesis2-6-dm800-e2-SVN-109r0-Sim2.84b.riyad66 e se nao resolver, pode ser problema da fonte de alimentaçao... Nao tens possibilidades de testar com outra?
Sei de um caso identico que aqui ha dias foi resolvido com outra fonte de alimentaçao.
 
Topo