• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informações Dreambox 800HD se

rphillip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,

Acabei de receber de presente um clone DM 800 HD se, e como sou novo nisto gostaria de saber se alguem me podia ajudar nas seguintes questões:

- Como saber ao certo que modelo tenho? (em principio trata-se de uma SE V2 pois tem uma imagem Newnigma2 v3.3.2 2012-03-28 instalada)

- Como saber o SIM que tem?

- Existe algum manual que ajude novatos como eu?

Obrigado a todos pela atenção e pela paciencia :)

RDF
 
Última edição:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa noite a todos,

Acabei de receber de presente um clone DM 800 HD se, e como sou novo nisto gostaria de saber se alguem me podia ajudar nas seguintes questões:

- Como saber ao certo que modelo tenho? (em principio trata-se de uma SE V2 pois tem uma imagem Newnigma2 v3.3.2 2012-03-28 instalada)

- Como saber o SIM que tem?

- Existe algum manual que ajude novatos como eu?

Obrigado a todos pela atenção e pela paciencia :)

RDF
Para essas boxs, acho a imagem NEMESIS a mais completa mas, atençao ! Nao te pressepites! Tens que ter a certeza de qual o SIMcard existente na box! É porque algumas trazem o SIMcard 2.10 (SIM2) e outras trazem o SIMcard A8P que permite instalar imagens originais como se de uma box original se tratasse.
É claro que sao Cards totalmente distintos e cada um tem as suas exigencias a nivel de imnagem daí, aconselho calma para nao estragares a "mánika".
Tambem te aconselho a ler um pouco no forum na secçao Dreambox http://www.geralforum.com/board/forumdisplay.php/87-dreambox-linux-tv
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Nunca usei clones mas pensava que a Team Nemesis já não existia.
Além disso pararam no OE 1.6
Eu procurava saber qual o SIM da box e depois colocava uma das mais recentes
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Normalmente,ao ligar a box a corrente (ou botao power) aparece no despley a informação do SIMcard que se fôr o 2.10 aparecerá SIM 2.
Se essa informação não aparecer,podes tirar a tampa da box e vês a versão do SIMcard que normalmente aparece na parte da frente por de trás do despley (o SIMcard é um cartãosito como o cartão normal de telemovel). Quanto à Team NEMESIS, respondendo ao Joaotiago13 , instalei aqui a dias a imagem mais recente da nemesis na minha dreambox 800HD e é bem recente (29/4/2015)Nemesis2.6-dm800-e2-OE(1.6)-SVN(112r3).Dual.Enigma.
A penúltima (107r5) tinha já mais de 3 anos 2/4/2012 e com isto quero dizer que a Team NEMESIS está bem viva e a mexer...
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
A questão é que para clones são imagens modificadas e já (quase) ninguém modifica imagens OE 1.6.
 
Topo