• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desespero :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Eu estou na iminencia de encerrar este tópico,ora bem tu podes ser um(a) vigarista e queres vigarizar aqui o pessoal,embora o gforum nao tem responsabilidade se isso por ventura acontecer,mas tem o dever de alertar.................

A ser verdade o gforum nao é um banco,onde o pessoal vem pedir dinheiro emprestado...........
O gforum ajuda-te a encontrar soluçoes para o teu problema...........
E dps tiveste aqui uma pessoa que te disse k poderias ir á segurança social para teres bens materiais,onde tu recusaste logo pk tu querias era dinheiro,ora vejamos,se receberes comida da segurança social,já nao vais gastar dinheiro para comprares essa comida onde entao já poderás poupar esse dinheiro para essa dívida..........

Eu em tempos apanhei 2 multas bem masi altas que a tua,ultrapassaram os 1000 euros,falta de seguro e vistoria e paguei-a em mensalidades...........

Por isso essa tua história nao me está a cheirar bem............

Vou deixar aqui o alerta a todos os gforenses para terem mt cuidado para nao terem dissabores

cumprimentos
 

li79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
olha avense por acaso estas mesmo enganado. se leres com cuidado e atenção eu disse que estava disposta a provar isto tudo. tens sorte a tua vida não estar nestes pontos. mas se estivesse ia te custar muito estar desesperante leres respostas assim injustas. fome não passo não. pois tenho 2 empregos e faço descontos para pessoas como tu poderem andar todo o dia na net se calhar a viver de um rendimento qualquer social. não é o meu caso. nem sou vigarista estou é numa situação que embora te pareça fácil não é. não é só isto que disse. mas não te vou contar a minha vida toda pois pareces muito insensível para entenderes alguém que se presta a isto como eu. pedir ajuda e pagar por isso com eu disse que estava disposta. encerra lá isto que não vou morrer. agradeço sim às pessoas que responderam dignamente tentando arranjar soluções. só fossem viáveis eu não tinha pedido emprestado o valor a pagar com juros. isto tudo com provas documentos de mim. portanto a mim ajudava e essa pessoa ainda obtinha um lucro fui clara. mas obrigada a mesma pela atenção. fiquem bem
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
onde isto chegou........está lindo tá.......
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
olha avense por acaso estas mesmo enganado. se leres com cuidado e atenção eu disse que estava disposta a provar isto tudo. tens sorte a tua vida não estar nestes pontos. mas se estivesse ia te custar muito estar desesperante leres respostas assim injustas. fome não passo não. pois tenho 2 empregos e faço descontos para pessoas como tu poderem andar todo o dia na net se calhar a viver de um rendimento qualquer social. não é o meu caso. nem sou vigarista estou é numa situação que embora te pareça fácil não é. não é só isto que disse. mas não te vou contar a minha vida toda pois pareces muito insensível para entenderes alguém que se presta a isto como eu. pedir ajuda e pagar por isso com eu disse que estava disposta. encerra lá isto que não vou morrer. agradeço sim às pessoas que responderam dignamente tentando arranjar soluções. só fossem viáveis eu não tinha pedido emprestado o valor a pagar com juros. isto tudo com provas documentos de mim. portanto a mim ajudava e essa pessoa ainda obtinha um lucro fui clara. mas obrigada a mesma pela atenção. fiquem bem

olha estou-te a escrever agora dps de um banho tomado,pk acabo de fazer 12 horas de trabalho e mais 12 horas cumpridas no sabado,por isso nao fales de coisas k nao sabes..........

Como te digo,nao posso dizer k estás a mentir mas no minimo é estranho e terás k compreender essa parte,se nao compreendes que no minimo é estranho esse teu pedido onde já te informamos k poderás resolver o teu problema pagando em suaves prestaçoes entrando em acordo,nao estou a entender onde queres chegar,e tb já te disse que infelizmente já passei por pior situaçao,até te digo mais recebia de segurança social(doença) 300 euros e tinha que pagar essas dividas como já referi acima e mais o emprestimo para o carro...........

Com esta tua reaçao só vens reforçar a minha ideia.........
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
para isto só tenho uma resposta burla . esta o natal a porta e isto é muito frequente. vamos ver para quem vem pedir ajuda e logo começa a fazer insultos é muito estranho. para quem tem dois empregos deves ter uma alternativa para poder pagar um valor por mês. depois sobre estares a dizer que poderem andar todo o dia na net se calhar a viver de um rendimento qualquer social. não leves a mal mas muitos que estão neste forum como em outros foros tem o seu trabalho e só vem aqui para poder passar algumas horas e muitas delas a tentar ajudar gente como tu. este forum não é um banco mas sim um forum de partilha e ajuda. digo uma coisa até podes estar a falar a verdade e tendo duas crianças e sempre complicado mas podias ser mais humilde para quem quer ser ajudada. agora vou te contar uma história verdadeira ok. eu já foi enganado duas fezes com histórias dessas uma perdi 750€ outra mais de 2000€ e não foi pedir dinheiro emprestado tive que resolver a minha vida sozinho. tive quase a poder te ajudar mas nesta tua ultima mensagem e a forma de revolta como falas leva me a crer que realmente estas a tentar burlar alguém e nisso sei o que falo pois já passei por isso e sei muito bem ver isso. comprimentos
 
Última edição:

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0



Não liguem é apenas um apelo desesperado de alguém que tem de penar o que tem de penar mas que precisa mesmo do dinheiro mas mais vale não emprestar do que emprestar, pois só isso a ajuda mais do que se lhe mandar o envio do mesmo.

Bj
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Aqui existe muito a tendência de fazer juízos de valor de quem não se conhece.
Mas como diz o ditado "Mentir também é conversar"
Sobre o assunto do tópico não sei se a necessidade é genuína mas também não faço troça porque não sei o meu futuro.
Se estivesse nessa situação e não tivesse alternativa vendia o veículo ...

Nota: Claro que quem conhece já pode opinar de forma mais correcta como parece ser o comentário anterior ao meu.
 

DJ-Barbosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
A economista Florbela Oliveira (planoviavel) provavelmente a apoderar ajudar do queridas manhas da SIC

Abroços
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
Por fezes não se trata de fazer juízos de valor porque se vamos ler algumas mensagens dessa senhora da para ver que é ela que se queima a si própria.como disse até pode ser verdade mas algo não bate certo. Uma vez nos meus anos convidei uns amigos para almoçar.um deles chega se ao pé de mim e diz que estava a precisar de 50 contos para pagar umas coisas em casa.eu na boa fé emprestei lhe esse valor e até hoje nunca o mais vi. Outra meti um anunciou para vender um tlm e um dia liga me um homem muito bem falante e queria ficar com o tlm mas passa va me um cheque.como lhe disse que não aceitava o cheque ele muda o texto diz que é da família de um político.como não deu certo no outro dia liga uma mulher com a mesma história.e isto tudo no Natal. Amigos ser bom não é ser bonzinho nem palhaço.todos nós temos problemas certo. A mil e uma forma de burlar e estás pessoas tem um lábia bem grande.
 

xfilesz

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2010
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
pois ,
a maneira mais facil de resolveres isso e mesmo nao pagares como tu mesmo dizes (porque vivo sozinha com 2 filhos tenho 2 trabalhos e luto muito ) se isso for verdade ainda por cima com filhos vao te arranjar forma de pagares isso muinto muinto suave ,conheco alguem que tb teve uma multa por pagar e nao tinha posses e fez assim foi chamdo a tribunal e disse que ou deixava de educar e sustentar os filhos ou pagava a multa, mas como a pessoa em questao queria resolver a situacao o tribunal decretou que passaria a pagar uma minima quantia mensal sem que agravasse o seio familiar.
ve bem a tua situacao pk soluçao acho que nao falta.

:espi28:
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
sim a dívida não é grande. o problema é mesmo esse. a urgência de o resolver. o meu irmão quer que pague já tudo. enfim :(


se a dívida não é grande. e por se tratar de uma dívida a um familiar. acho que podes chegar a um acordo sem ter que meter o tribunal nisto. depois isto esta tão mal contado que até da :naodigas:. hoje em dia a muita gente a pensar que andamos todos com muito dinheiro para dar e por estar o natal a porta pode gerar pena. agora cera que foste a um banco pedir um empréstimo e o gerente do banco disse para ires ao GF. LOL.
 

li79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
a única coisa que posso dizer é que não devem ter lido tudo. mas tudo bem. agradeço a todos. realmente há muitos burloes mas este não era o caso. e como disse estava disposta a provar e pagar com juros. mas só ligaram e fizerem juízos de valor ao que dizem ser uma burla. por mais que diga não adianta . eu entendo. fiquem bem.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
se a dívida não é grande. e por se tratar de uma dívida a um familiar. acho que podes chegar a um acordo sem ter que meter o tribunal nisto. depois isto esta tão mal contado que até da :naodigas:. hoje em dia a muita gente a pensar que andamos todos com muito dinheiro para dar e por estar o natal a porta pode gerar pena. agora cera que foste a um banco pedir um empréstimo e o gerente do banco disse para ires ao GF. LOL.

Pena não haver uma opção "unlike"
Devias ter vergonha de brincar com algo que não sabes mesmo que não acredites.
Eu não me rio de pessoas como tu e, fazendo o que tu fazes em relação à autora do tópico, tenho é pena por seres tão pobre de espírito e espero que a financeira não seja equivalente senão morres à fome.
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
Pena não haver uma opção "unlike"
Devias ter vergonha de brincar com algo que não sabes mesmo que não acredites.
Eu não me rio de pessoas como tu e, fazendo o que tu fazes em relação à autora do tópico, tenho é pena por seres tão pobre de espírito e espero que a financeira não seja equivalente senão morres à fome.


como disse até pode ser verdade mas tudo leva a crer ser mais uma a tentar sacar algum dinheiro a conta de algum otário. mas desculpa dizer isto sr joaotiago se estas tão Preocupado com essa senhora sempre lhe podes dar a tal ajuda que ela quer certo. mas também de digo uma coisa. se a forma como ela conta a sua historia fosse verdade . digo te até todos podiam ajudar no que pudessem e cada um aqui no forum pudesse dar nem que fosse 0.50€ ou mais isso estava resolvido. mas como disse é a historia que não bate certo ok. souuuuu livre de achar desconfiar ou nãoooo.

quando alguém diz alguma coisa a senhora responde assim.

pois tenho 2 empregos e faço descontos para pessoas como tu poderem andar todo o dia na net se calhar a viver de um rendimento qualquer social.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
se já tivesse o tal dinheiro já não tratava mal não é? se vem pedir dinheiro nos somos livres de desconfiar ou não?
 
Última edição:

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Acho que não sabes ler porque nunca disse que acreditava ou não.
Só que o facto de não acreditar não me dá o direito de apelidar de vigarista ou outras insinuações.
Tal como tu, eu sou livre e vou fazer uso da ferramenta do forum:
- Adicionar à lista de ignorados
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
Acho que não sabes ler porque nunca disse que acreditava ou não.
Só que o facto de não acreditar não me dá o direito de apelidar de vigarista ou outras insinuações.
Tal como tu, eu sou livre e vou fazer uso da ferramenta do forum:
- Adicionar à lista de ignorados[/QU

pois acho que todos nos temos o direito a acreditar ou não. podes meter ignorado ou não isso da me igual. agora prefiro ser ignorado do que perder dinheiro . amigo como essa senhora eu também tenho filhos casa e muitas despesas para pagar. sei o que isso é . como disse pode estar a falar a verdade. mas se tem que pagar esse valor ao seu irmão sempre poder chegar a um acordo certo. depois se tem dois empregos como fale sempre pode pedir ao banco certo. olha hoje em dia sou cai quem quer. fim deste tema que já cheira mal.
 
Última edição:

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Bem vamos ficar por aqui para que isto não descambe mais, eventualmente a senhora pode precisar de dinheiro, não duvido até porque eu também preciso e muito mais que a quantia que a srª pedia, mesmo assim nunca vim cá pedir dinheiro, acho que este não é o local indicado para esse tipo de questões.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo