• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desespero :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

li79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
olá Boa tarde. sou nova aqui e como sei que este é o maior fórum português não custa tentar . provavelmente vão me gozar ridicularizar não importa. estou numa situação de desespero porque vivo sozinha com 2 filhos tenho 2 trabalhos e luto muito. nem vale a pena contar a minha história , como eu haverá muita gente nesta situação . preciso que alguém acredite em mim e me empreste uma quantia. não é muito mas pra mim resolvia um grave problema. eu posso dar os meus dados provar que estou a falar verdade e pagar todos os meses com juros. não adianta estar com muito drama. bancos não consigo. o meu ex marido tratou de sujar o meu nome. todas a sugestões que possam dar aceitarei e respondo a todas. verão que realmente só fazendo este apelo mesmo sendo uma estranha pode haver alguém. um milagre. obrigada a todos
 

tnt68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2015
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Lamento a situação. Porque não tenta obter ajuda na segurança social, e alimentos no Banco Alimentar? Penso que essas ajudas sociais aliviava um pouco o sofrimento.
 

li79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
obrigada pela preocupação. a minha situação não é bem essa. graças a Deus vivemos com pouco mas vivemos dignamente. a minha situação é dinheiro mesmo pra uma situação inesperada que não tenho como pagar. era alguém acreditar e emprestar essa quantia.
 

li79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
alexrafa1 claro que responderei a tudo a quem estiver disposto a acreditar. mas como pode entender não queria muito expor aqui a minha identidade . a situação é que ganho 700 que dá rés ves pra minha vida para os meus compromissos entretanto uma multa que não paguei atempadamente foi para o dobro. eu sei que sou a responsável mas na altura não tinha dinheiro para nada mesmo. não fiz a inspeção ao carro . a multa está agora nos 425 : (
 

redlight66

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
575
Gostos Recebidos
0
mas de onde é? pra quem te quiser ajudar convinha saber.
 

li79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
sou do Norte. Viana do Castelo
 

tnt68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2015
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Em vez de pagar a dívida na totalidade, porque não chega a acordo para ir pagando aos poucos? Existe essa possibilidade.
 

tnt68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2015
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Outra opção será entrar em contacto com a DECO.
 

li79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
pois. e foi isso que aconteceu . mas como eu disse no primeiro post quem me puder ajudar explicarei tudo. o carro está em nome do meu irmão. embora seja meu teve de ser no nome dele pelos tais problemas causados pelo ex marido não convém ter nada em meu nome. e o meu irmão casou entretanto e quer a situação resolvida já. não ele não pode emprestar pois tanto ele como os'meus pais estão cansados de pagar milhares tudo causado pelo meu ex. mas pronto. por isso eu disse estar sozinha nisto
 

li79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
a Deco? pode ajudar como? ninguém dá nada a ninguém. já por isso pedi emprestado disposta a pagar mais algum de juro
 

redlight66

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
575
Gostos Recebidos
0
aqui tb se prova q nao se pode facilitar, onde a inspeçao custaria a volta dos 30 euros agora sao quase 500.
 

tnt68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2015
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Esse assunto só tem duas saídas: DECO ou pagar em prestações mediante acordo.
 

li79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
sim verdade . mas a vida as vezes prega partidas. o que muitas vezes 30 euros não é muito outras é de mais. mas claro assim foi pior. obrigada tnt68 pelos conselhos.
 

tnt68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2015
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Tratando-se de uma pequena dívida (425 euros), pode-se resolver o problema pagando em parcelas. Existem devedores com dívidas elevadas na ordem de centenas de euros, que não conseguem pagar. Penso com uma dívida pequena é mais fácil de resolver. Tem é de apertar o cinto durante uns meses.
 

li79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
sim a dívida não é grande. o problema é mesmo esse. a urgência de o resolver. o meu irmão quer que pague já tudo. enfim :(
 

tnt68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2015
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Neste caso, o seu irmão terá que chegar acordo. É a única solução. Se houver ameaças sempre pode recorrer as autoridades competentes. Quando a intenção é de pagar de boa vontade mediante acordo, ele não pode fazer nada. A lei também protege os necessitados.
 

li79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
não queria esse confronto com ele. preferia resolver e pronto. mas entendo que hoje em dia não há essa disponibilidade. alguém emprestar sem conhecer de lado nenhum.
 

tnt68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2015
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
O problema é que muitos pedem emprestado e depois não pagam o que devem. E por causa de uns pagam os outros. E com a crise económica, as pessoas tem dificuldade em liquidar a dívida, por vários motivos: desemprego, salário baixo, e outras situações. O melhor é pagar em parcelas.

Lá diz o ditado: Se queres perder um amigo, pede-lhe dinheiro emprestado.
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boas

Para coimas acima de 200 euros, pode requerer o pagamento da mesma em prestações de valor não inferior a 50 euros mês e não ultrapassar um período total de 12 meses.

Ver o numero 39 do site, onde encontra o impresso para requerer essa acção:

h**p://www.ansr.pt/Pages/FAQs.aspx

Boa pesquisa
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo