• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BRUNEI «Momento mágico na minha carreira» - Paulo Sérgio

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
paulosergiotrofeu.jpg

«Momento mágico na minha carreira» - Paulo Sérgio

Não é todos os dias que um jogador marca três golos. Muito menos num jogo tão importante como o deste sábado. Paulo Sérgio, extremo português de 31 anos, foi decisivo para a equipa do sultanato do Brunei conquistar o título de campeão da Liga de Singapura pela primeira vez na sua história. Hat-trick e ainda uma assistência na vitória por 4-0 diante do Balestier Khalsa.

«Estou muito feliz por este momento. Fizemos história no país e graças a Deus que correu tudo da melhor maneira. A equipa merecia isto. Nunca virámos a cara à luta e estou mesmo muito orgulhoso por fazer parte deste grupo. No final até fomos recebidos pelo príncipe que quis tirar fotografias connosco», afirmou Paulo Sérgio, emocionado, em conversa com A BOLA.

«Confesso que não estava à espera que fosse tudo tão perfeito. É sem dúvida um momento mágico na minha carreira. Marcar três golos e assistir o Ramazotti, num jogo que foi como uma final para nós, foi incrível», sustentou, sem esquecer o carinho que sentiu por parte dos adeptos presentes no estádio:

«Não consigo arranjar palavras para descrever tudo isto. Foi sem dúvida muito gratificante. Fico muito feliz por fazer parte da alegria deste povo.»
 
Topo