• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

António Costa indigitado primeiro-ministro

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
noticia_00075150-580x464.jpg


António Costa indigitado primeiro-ministro

O Presidente da República indicou hoje o secretário-geral do PS, António Costa, para primeiro-ministro, indica uma nota da Presidência da República.

"O Presidente da República de República decidiu, ouvidos os partidos políticos com representação parlamentar, indicar o Dr. António Costa para primeiro-ministro", lê-se na nota distribuída aos jornalistas que se encontram no Palácio de Belém.

Na nota, divulgada minutos depois de António Costa ter saído de Belém, é ainda referido que a continuação em funções do XX Governo Constitucional, liderado por Pedro Passos Coelho, em gestão "não corresponderia ao interesse nacional".

Fonte: Porto Canal
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Não tenho partido politico... mas não concordo. Pois não foi a escolha do povo.

Sei que a constituição assim o permite, mas não concordo, concordava haver de novo eleições, pois o povo é que tem que escolher.

Desta forma só leva o povo não querer ter vontade de votar, eu sou um deles, e digo isso e não votei no que ganhou as eleições.

É apenas a minha opinião.

ABC
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,169
Gostos Recebidos
211
Caros users exponham as vossas opiniões EDUCADAMENTE e respeitem o fórum, os users e acima de tudo respeitem-se mutuamente, mas continuem por favor a exprimir as vossa opiniões, como disse educadamente, pois é para isso que os fóruns servem: exprimir os nossos pontos de vista e opiniões, partidárias ou não.
Obrigado a todos.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Estranho
Porque mesmo educadamente e de acordo com as regras o comentário foi apagado.
Parece que só se pode comentar se a nossa opinião não colidir com a tendência
Nada de anormal aqui.
Não sei porque teimo em ser ingénuo


EDITED BY MOD


Oh caro tiago! O senhor não leu a PM que lhe enviei?
Vá ler faz favor e deixe de vir para aqui criar confusão, ok?
 
Última edição por um moderador:

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Boas.


Como já disse em outro tópico se todos os Srs Deputados, que estão na AR, foram eleitos pelos votos do povo logo,têm legitimidade para eleger ou derrubar qualquer governo, ou não?

É pena é que sejamos nós a pagar o desvario com que temos sido governados nos últimos 40 anos.

Enquanto não houver a possibilidade de responsabilizar, em termos financeiros e criminais, os gestores (sejam de que partido forem) por todas as asneiras que cometem em nome dos "superiores interesses" dos partidos isto não vai lá.

Em Inglaterra qualquer político que seja apanhado a asnear é demissão certa ainda antes de ser julgado culpado, ou não.

Por aqui anda sempre tudo na "santa paz" e não passa nada, tudo desaparece, prescreve, esquece.

Cumps

Feraida
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Estranho
Porque mesmo educadamente e de acordo com as regras o comentário foi apagado.
Parece que só se pode comentar se a nossa opinião não colidir com a tendência
Nada de anormal aqui.
Não sei porque teimo em ser ingénuo


EDITED BY MOD


Oh caro tiago! O senhor não leu a PM que lhe enviei?
Vá ler faz favor e deixe de vir para aqui criar confusão, ok?

Afinal podias ter editado o que escrevi retirando apenas o quote ao membro clone e comentário relacionado mas mantendo a parte em que comentava o assunto do tópico.
Estive a reler as regras e não encontrei lá nada que diga que os moderadores (não seria má ideia verificar o significado) têm sempre razão.
Portanto ou foi intencional (censura) ou não foi ...

EDITED by MOD_2ª vez

Você continua a não dar atenção à PM que lhe enviei ainda antes de você ter colocado aqui o seu primeiro post que é o gerador desta conversa, que não teria inicio se você não quisesse armar-se em ingénuo e vitima, mas você quer tapar o sol com a peneira e continua a querer fazer valer o seu ponto de vista sempre contraditório como tem vindo a fazer assiduamente, nomeadamente aproveitando para sistematicamente pôr em causa a actuação de membros do staff, nesta ou em outras circunstancias.
Comigo não resulta pois não admito o seu julgamento e suspeição em relação a mim. E chame-lhe o que quiser (mas eu que não ouça), mas por mim vai descansar e acalmar essa "moleirinha" por uns tempos.
Aprenda a viver em sociedade.
 
Última edição por um moderador:

malagas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
Boas.


Como já disse em outro tópico se todos os Srs Deputados, que estão na AR, foram eleitos pelos votos do povo logo,têm legitimidade para eleger ou derrubar qualquer governo, ou não?

É pena é que sejamos nós a pagar o desvario com que temos sido governados nos últimos 40 anos.

Enquanto não houver a possibilidade de responsabilizar, em termos financeiros e criminais, os gestores (sejam de que partido forem) por todas as asneiras que cometem em nome dos "superiores interesses" dos partidos isto não vai lá.

Em Inglaterra qualquer político que seja apanhado a asnear é demissão certa ainda antes de ser julgado culpado, ou não.

Por aqui anda sempre tudo na "santa paz" e não passa nada, tudo desaparece, prescreve, esquece.

Cumps

Feraida


um retrato mais que real :)

eles querem é poleiro e não olham a meios para o conseguir...

não acredito em nenhum.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Está feito!!! Eu não concordo mas vamos ver no que dá :)
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Está feito!!! Eu não concordo mas vamos ver no que dá :)

Tb concordo nada podemos fazer que é esperar a ver o que dá.

Faz-me confusão é não termos 1 ou 2 ministros do BE ou PC.

Perparem-se para qualquer dia o Socrates ser "santificado" e ir receber uma bela indeminização, e quem paga??? o Zé Povinho.
 

viperbruno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
57% dos visitantes do Sapo não são a favor desta solução governativa, apesar destes a maioria concordar que é a melhor solução actualmente. Enquadro-me nessa opinião.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
tv4fun; Perparem-se para qualquer dia o Socrates ser "santificado" e ir receber uma bela indeminização disse:
Disse exactamente isso quando começou essa novela.

É só esperar para saber quanto teremos de pagar...

Cumps

Feraida
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Tb concordo nada podemos fazer que é esperar a ver o que dá.

Faz-me confusão é não termos 1 ou 2 ministros do BE ou PC.

Perparem-se para qualquer dia o Socrates ser "santificado" e ir receber uma bela indeminização, e quem paga??? o Zé Povinho.



Classe politica no seu melhor pena ver muitos portugueses acreditar na incompetência destes
 

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Sendo a esquerda a governar, não vai faltar dinheiro para ninguém, é para o cigano, para o refugiado, para o malandro do arrumador, para o cão, gato, periquito.. vai ser uma festa. Dentro de 4 anos vota-se na coligação PSD-CDS para pedir novo resgate financeiro. Vcs acreditam mesmo que a esquerda vai fazer milagres? Eu nunca vi tanta obsessão pelo poder, reparem que mesmo quem votou na Catarina Martins não queria que fosse o Costa indigitado como PM ou vice versa. Deveriam fazer novas eleições, porque se queriam coligação, teriam feito antes das eleições..

Muito fez o Paços Coelho na justiça, ou melhor, tentou fazer, o ex. do Sócrates e outros como ele, agora já se sabe o que vai acontecer com a esquerda á frente, os ladrões que nos roubaram, além de não pagarem pelo que fizeram, ainda vão ser indemnizados..
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Sendo a esquerda a governar, não vai faltar dinheiro para ninguém, é para o cigano, para o refugiado, para o malandro do arrumador, para o cão, gato, periquito.. vai ser uma festa. Dentro de 4 anos vota-se na coligação PSD-CDS para pedir novo resgate financeiro. Vcs acreditam mesmo que a esquerda vai fazer milagres? Eu nunca vi tanta obsessão pelo poder, reparem que mesmo quem votou na Catarina Martins não queria que fosse o Costa indigitado como PM ou vice versa. Deveriam fazer novas eleições, porque se queriam coligação, teriam feito antes das eleições..

Muito fez o Paços Coelho na justiça, ou melhor, tentou fazer, o ex. do Sócrates e outros como ele, agora já se sabe o que vai acontecer com a esquerda á frente, os ladrões que nos roubaram, além de não pagarem pelo que fizeram, ainda vão ser indemnizados..

Concordo perfeitamente, só tenho pena que todos tenham "rabos de palha" mas prontos temos sempre de escolher os menos maus.
 

baby73

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Boas.


Como já disse em outro tópico se todos os Srs Deputados, que estão na AR, foram eleitos pelos votos do povo logo,têm legitimidade para eleger ou derrubar qualquer governo, ou não?

É pena é que sejamos nós a pagar o desvario com que temos sido governados nos últimos 40 anos.

Enquanto não houver a possibilidade de responsabilizar, em termos financeiros e criminais, os gestores (sejam de que partido forem) por todas as asneiras que cometem em nome dos "superiores interesses" dos partidos isto não vai lá.

Em Inglaterra qualquer político que seja apanhado a asnear é demissão certa ainda antes de ser julgado culpado, ou não.

Por aqui anda sempre tudo na "santa paz" e não passa nada, tudo desaparece, prescreve, esquece.

Cumps

Feraida

boas

Quantos Portugueses conheciam os deputados no dia das eleições e que com o seu voto foram eleitos?

Quem deveria ir a votos deveria se os deputados e não os partidos.

cumps

Porque razão os deputados são obrigados a cumprir a disciplina de voto no parlamento de acordo com que é decidido por meia duzia de elementos de um partido.
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Já estão a começar bem, João Soares como ministro da cultura. :naodigas:

O pai desse senhor não tem uma fundação? Para que serve? Enfim
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Já nem era para comentar este triste episódio, na verdade existem situações na constituição que urge resolver, esta é uma delas, quando os derrotados assumem o poder como se tivessem vencido as eleições a democracia vai muito mal, o supremo interesse destes politicos sedentos de tacho como que não chegasse o que já tinham, vai-nos levar a passar um mau bocado, para concluir repito o que já disse várias vezes, o António Costa estava morto politicamente, agarrou-se aos outros que de outra forma nunca lá chegariam e não houve ninguém que o conseguisse enterrar, pode ser primeiro ministro mas para mim não passa de um zero à esquerda, pessoa sem caracter e sem sentido de responsabilidade, um troca tintas com uma ambição desmedida, o que lhe interessa são os seus interesses e não os interesses de portugal e dos portugueses, pessoas destas infelizmente há a pontapé.
 
Topo