• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

para terminar...

li79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
o que eu pedi foi alguém que emprestasse para pagar com juros e com provas de tudo . não acreditaram tudo bem. não precisavam enxovalhar. mais uma vez obrigada pela atenção
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Percebo mas é normal que ninguém acredite.
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Se toda a gente fosse honesta tudo seria mais facil, são muitos os casos de gente burlada.
Lembro-me de quando vivia em Lisboa de ver um rapaz a pedir no metro, ele andava de moletas e aparentava ter graves problemas, qual foi o meu espanto de um dia o ver passar com as moletas ao ombro e entrar para um carro bastante razoável.
Aqui onde moro tem 1 velhote a pedir na rua, quando perguntei quem era lá me disseram "não tenhas pena ele tem 2 apartamentos e isto e aquilo"
Não quero com isto dizer que você não seja honesta e queira simplesmente uma ajuda mas infelizmente por causa de uns pagam os outros.
Boa sorte e que consiga resolver os seus problemas, eu tambem os tenho e não são poucos.
 
Topo