• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PKT Hyperion 5.1 Amiko Alien 8900HD

Status
Não está aberto para novas respostas.

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,297
Gostos Recebidos
158
PKT Hyperion 5.1 Amiko Alien 8900HD


PKT SVN-3242 HYPERION v5.1 Image

- new base: https:
- new gstreamer 1.6.0 (SH4) 1.6.1 (MIPS)
- new packages
- a lot of fixes and updates
- [SH4] add rtl8188eu and wlan update
- [sh4] Shoutcast update
- [ufs910] WLAN fix

Special THX to TDT, Duckbox-Developers, OpenPLI, OE-alliance and all betatesters.


FTP login: root, passwd: pkteam


Regards
Pozdrawiamy Polish Koders Team





http://www.mediafire.com/download/bacazmqejgw4bjg/PKT_HYPERION_5_1_GM990_USB.zip
 

Pireza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Boa imagem.
Actualizada da v4.5 para a 5.1:espi28:
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
olá boa noite algum colega já colocou esta imagem no amiko alien 8900 esta imagem está ok a funcionar obrigado adeus.
 

drudu

GF Bronze
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
olá boa noite algum colega já colocou esta imagem no amiko alien 8900 esta imagem está ok a funcionar obrigado adeus.

Boas,

Testada e mais que aprovada por mim... está impecável... a todos os níveis...

Cumps,
drudu
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
olá colegas podem me ajudar fiz o downloads desta imagem mas estou com uma duvida na colocação da imagem porque na imagem 4.2 aparece a imagerm com ISO esta imagem aparece as varias pastas podem me informar se é igual é só colocar as pastas na pen e colocar na box ou temos que fazer mais alguma coisa obrigado e adeus.
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
eu baixei ela e nao vejo la os dois files. Meti na pen mas da erro. obrigado
 

drudu

GF Bronze
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas,

Alguém notou alguma coisa estranha nos dias a seguir a ter instalado esta imagem?
No meu caso também instalei e até estava a gostar bastante dela tinha alguns bugs mas a nivel de oscam estava muito estavel.. o q acontece e q alguém conseguiu não sei ainda como aceder aos meus dados e agora consegue controlar por completo a box oscam etc etc.. já troquei passwords, ips, portas, e mesmo assim conseguem aceder passado pouco tempo. Será q poderá ser desta imagem alguém a pode ter adulterado afim de ter acessos previjiliados na box? Acham possível? Já não sei mesmo o q fazer :( estou desesperado.. alguma ajuda da vossa parte era bem vinda..

Cumprimentos
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
qual a directoria onde devemos colocar o oscam nesta imagem?

Igual à v3?
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
olá pessoal podem me informar se esta firmware a PKT Hyperion 5.1 Amiko Alien 8900HD está estável ou não podem me informar obrigado adeus.
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
olá colegas podem me ajudar fiz o downloads desta imagem mas estou com uma duvida na colocação da imagem porque na imagem 4.2 aparece a imagerm com ISO esta imagem aparece as varias pastas podem me informar se é igual é só colocar as pastas na pen e colocar na box ou temos que fazer mais alguma coisa obrigado e adeus.
Estou na mesma! Alguem pode por um backup ou outra versão que tenha só os 2 ficheiros como normal?
 

Pireza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Será que é isto que querem:
Depois de baixar, descompactar, já lá tem a pasta "enigma2" com os 2 ficheiro.
Link para download:

http://ul.to/jk4l0lf1
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Ja ando para meter a amiko 8900 a trabalhar em oscam e finalmente meti a 5.1 e ja le o cartao ja le a linha c so falta saber se le a linha f . Vou continuar a batalhar. Obrigado
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Tópico encerrado.
Para duvidas e testes usem a secção apropriada.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo