• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Black Friday na Wetek

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Quem quiser uma, esta a bom preço nesta black friday

Screenshot_1.jpg
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
bom preço para quem comprar 12 ou mais.
se alguém se quiser juntar eu estou interessado numa satelite.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Bem amigos fiz agora o teste de compra

É possivel escolher satelite e cabo desde que no final sejam 12uni para ter o desconto máximo.
Mas há um problema, pelo menos pelo site, quem regista a compra é quem paga assim como recebe toda a mercadoria. Que levanta 2 problemas, o tempo que se demora a juntar o total e realizar o pagamento, e depois enviar para cada um o seu aparelho e cá já tem portes.

Acho que para já devia-se mandar um mail para eles a perguntar se é possivel cada um realizar a sua compra invidualmente mas ser tudo integrado no mesmo grupo, para que assim que 12 encomendas estejam feitas eles fazerem o desconto e cada um pago o seu.
Que vos parece? Manda-se um mail para lá a perguntar?
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Caso se confirme o melhor preço eu fico com uma.
 

cosmicsnake

GF Bronze
Entrou
Jul 4, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Também fico caso seja a 53.99€! Satelite.
Caso tenha de ser uma compra conjunta eu posso ir buscar na zona norte,
 
Última edição:

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
boas, tambem fico com uma satelite a 53.99€.
vejam as condiçoes e digam algo:6_15_221:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Acabei de enviar o seguinte mail à Wetek

Hello,

I and several members in my habitual forum are interested on your promotion, because some members we don't personal know so I have some questions to make.

Can we buy 1 or 2 pieces each and receive the 40% discount like 12 pieces order and with individual delivery?
For example, you create a voucher code for our group, when you receive a minimum order of 12 pieces then each order automatic receive the 40% discount and every one paid their, after you send for each address.

Can you do this? Because is not easy receive all money from everyone and after some one here need resend all it.

Best Regards

Vamos aguardar
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Também estava interessado numa Wetek play sat.

É só dizer como pagar e ir buscar(de Ovar a Porto ou Vila Real é fácil para mim).

Cumps

Feraida
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
também sou do Norte, estou interessado numa play sat.
depois diz algo sobre a resposta do email.
cump.
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boas para todos eu que estou em frança tambem procuro comprar uma eu vi que ai em gaia à uma casa que esta afaser um bom preço ja mandei um mail a perguntar por quanto fica para enviar para frança estou à espera da resposta , bom fim de semana para todos
 

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boas tambem estou interessado em entrar no grupo da compra.. Ja ha novidades?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Eh la a Wetek tem suporte em PT, deixo aqui a resposta deles:

Boa tarde xxxxxxxx,

O desconto de 40% apenas está disponível para compras iguais ou superiores a 12 boxes e com apenas um local de entrega. É o facto de fazermos apenas uma entrega para essa quantidade de dispositivos que nos permite oferecer-lhe este enorme desconto, que de outra forma não seria possível.

Temos tido imensas compras coletivas em que os amigos ou comunidades se organizaram de forma a que tudo ocorra normalmente. Acreditamos que exija um pouco mais de trabalho da vossa parte, mas com certeza que a poupança compensará o esforço.

Muito obrigado pelo seu contacto. E em caso de qualquer dúvida, não hesite em contactar-nos.

Com os melhores cumprimentos,
Carlos | Marketing Manager

Nada feito, será necessário a realização de apenas uma compra total.
O problema é o esforço financeiro que isto envolve e depois trabalho de controlar os pagamentos e respectivos envios.

Há alguem disponivel para ser o "testa de ferro"? Fazer a encomenda, pagar e depois fazer a distribuição. Infelizmente os reenvios para quem não possa levantar pessoalmente irá ter portes.
 

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
se houver ai pessoal da margem sul do Tejo e lisboa que queira alinhar diga
 

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Eu sou de Vila Real mas tambem posso levantar no Porto. Vamos la malta criar um grupo para isto. Se algum moderador tiver uma conta paypal pode receber o total de cada user para lá nao? Acho que estamos numa comunidade com malta seria
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Existe mts entraves para isso 12 unidades ainda sao muitas.

Dps quem receber terás k ter o trabalho de as reenviar,pagar os portes e dps quem as receber tb tem k pagar tb os portes,irá haver sempre quem nao esteja de acordo............

Mt sinceramente nao aconselho sinceramente a comprarem assim nestas condiçoes.............
Se houver alguem que queira pagar a totalidade das boxes e dps reenvia-las para o pessoal,eh pá que tudo corra pelo melhor
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
Nada de links para lojas comerciais,nao me façam encerrar o tópico devido á quebra das regras

Edit by Avense
 
Última edição por um moderador:

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
Eh la a Wetek tem suporte em PT, deixo aqui a resposta deles:



Nada feito, será necessário a realização de apenas uma compra total.
O problema é o esforço financeiro que isto envolve e depois trabalho de controlar os pagamentos e respectivos envios.

Há alguem disponivel para ser o "testa de ferro"? Fazer a encomenda, pagar e depois fazer a distribuição. Infelizmente os reenvios para quem não possa levantar pessoalmente irá ter portes.

PSonic pedis te esclarecimento ao suporte da wetek ou vendas da openelec? a box em causa é wetek.openelec e não wetek correcto? eles fazem o mesmo preço para as 100% wetek?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
PSonic pedis te esclarecimento ao suporte da wetek ou vendas da openelec? a box em causa é wetek.openelec e não wetek correcto? eles fazem o mesmo preço para as 100% wetek?

Penso que é mesmo a Wetek, pois ao simular a compra o openelec é opcional (o microsd ja com o sistema pré-instalado)
 
Topo