• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Black Friday na Wetek

gitane

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Malta a meu ver há uma forma simples de resolvermos esta questão das 12 unidades. Sugiro o seguinte, eu sou da região do Porto (Gaia mais precisamente), combinamos com todos os 12 interessados e vamos por exemplo comer uma francesinha ao Santiago no domingo à noite eu levo o meu PC e faço a encomenda das 12 boxes e cada um paga a sua. Quanto à entrega não há stress assim que receber a encomenda combinamos novamente encontramos nos todos. É, a meu ver a única forma de apanhar uma pelos 53,99€!
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Um dos entraves que eu acho é o facto de todos os aparelhos ficarem com a garantia em nome do comprador e mais, caso algum venha com defeito é o cabo dos trabalhos para resolver o problema, ficará caro andar o deco para trás e para a frente até porque sabemos como as encomendas são tratadas por aí.

Se fossemos todos da mesma zona era mais fácil.

Parece-me que fica mais "barato/seguro" comprar naquela casa de Gaia(engis**) onde está a 75 euros.

Cumps

Feraida


Existe mts entraves para isso 12 unidades ainda sao muitas.

Dps quem receber terás k ter o trabalho de as reenviar,pagar os portes e dps quem as receber tb tem k pagar tb os portes,irá haver sempre quem nao esteja de acordo............

Mt sinceramente nao aconselho sinceramente a comprarem assim nestas condiçoes.............
Se houver alguem que queira pagar a totalidade das boxes e dps reenvia-las para o pessoal,eh pá que tudo corra pelo melhor
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
Malta a meu ver há uma forma simples de resolvermos esta questão das 12 unidades. Sugiro o seguinte, eu sou da região do Porto (Gaia mais precisamente), combinamos com todos os 12 interessados e vamos por exemplo comer uma francesinha ao Santiago no domingo à noite eu levo o meu PC e faço a encomenda das 12 boxes e cada um paga a sua. Quanto à entrega não há stress assim que receber a encomenda combinamos novamente encontramos nos todos. É, a meu ver a única forma de apanhar uma pelos 53,99€!

Eheheheh assim o que se poupa na máquina vai se gastar no tacho e nos copos.... bem visto :p
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Malta a meu ver há uma forma simples de resolvermos esta questão das 12 unidades. Sugiro o seguinte, eu sou da região do Porto (Gaia mais precisamente), combinamos com todos os 12 interessados e vamos por exemplo comer uma francesinha ao Santiago no domingo à noite eu levo o meu PC e faço a encomenda das 12 boxes e cada um paga a sua. Quanto à entrega não há stress assim que receber a encomenda combinamos novamente encontramos nos todos. É, a meu ver a única forma de apanhar uma pelos 53,99€!
Nao estou a dizer k nao és serio nem nada disso,mas só para tentar provar que as coisas nao sao assim tao simples.
maio de 2007 com 14 posts ou seja ninguem te conhece,vais receber a massa do pessoal na hora,que garantia vais dar que vais entregar a box?
É que se nao entregares nao posso ir á deco reclamar loool
Como alguem já disse peferivel ir á engisat loool
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Avense: não me leve a mal mas, o conhecer através dos posts também não é tão linear assim. Eu tenho 2000 e tal posts e continuam a não me conhecer, certo?
Acho que não é só, mas também, por aí. Se nem quem tem porta aberta às vezes resolve os problemas que tinha obrigação de o fazer....:shy_4_02:

O principal problema continua a ser o que afirmei noutro post: em que nome fica o deco? como é se vier ou tiver problemas em garantia? lá vamos nós chatear o comprador, certo? e se ele não estiver mais disponível(por morte, ban, etc)?

Ficamos pendurados.

Eu assim prefiro, para o bem e para o mal, comprar em loga física, ao menos sei quem, e onde, ir chatear em caso de problemas.

Cumps

Feraida
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Avense: não me leve a mal mas, o conhecer através dos posts também não é tão linear assim. Eu tenho 2000 e tal posts e continuam a não me conhecer, certo?
Acho que não é só, mas também, por aí. Se nem quem tem porta aberta às vezes resolve os problemas que tinha obrigação de o fazer....:shy_4_02:

O principal problema continua a ser o que afirmei noutro post: em que nome fica o deco? como é se vier ou tiver problemas em garantia? lá vamos nós chatear o comprador, certo? e se ele não estiver mais disponível(por morte, ban, etc)?

Ficamos pendurados.

Eu assim prefiro, para o bem e para o mal, comprar em loga física, ao menos sei quem, e onde, ir chatear em caso de problemas.

Cumps

Feraida

Desculpa lá tu com 2000 posts vejo-te aqui diáriamente secalhar conheço-te melhor do k aqueles com 14 posts nao?
óbvio que em tudo na vida existe excepçoes nao somos todos iguais..............
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Desculpa lá tu com 2000 posts vejo-te aqui diáriamente secalhar conheço-te melhor do k aqueles com 14 posts nao?
óbvio que em tudo na vida existe excepçoes nao somos todos iguais..............

Por aí terá alguma razão, lá diz o ditado que o hábito faz o monge.

Através do comportamento habitual também se vai conhecendo o outro, mas isso nem sempre é verdadeiro.

Quando não há problemas está tudo bem, quando algo não nos agrada já não é bem assim (se calhar como em tudo na vida).

Cumps

Feraida
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Tópico movido para a nova secção Wetek
 

gitane

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Meus caros, Avense e Feraida, longe de mim tal coisa. Reconheço o facto de que seria muito difícil congregar 12 almas desconhecidas, com o intuito de aproveitar um desconto muito apetecível, daqueles que por vezes nos faz cometer loucuras só para não o perder, como dizia o outro "eu é que não sou parvo".
Um abraço!
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
vi agora no facebook do kodiportugal que o codigo ainda esta funcional hoje ate a 00h gmt
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Amigos tenho continuado em contactos com a Wetek durante este dias e aqui está o resultado:

Relativamente ao Black Friday, foi realmente pena não ter sido possível aproveitarem esta campanha. A opção de vendermos cada unidade a 53,99€ e enviar cada uma para um local diferente é algo que não podemos mesmo fazer. Após uma breve reunião com a restante equipa, gostaríamos de vos propor um preço especial, bem abaixo do preço que foi praticado no Black Friday para vendas individuais, de 67,99€ com portes incluídos para todas as vossas moradas. Este é um preço que nunca praticamos e que muito provavelmente nunca será praticado para quantidades individuais. Entenda isto como um presente da nossa parte para si e para o vosso fórum. ;)

Vamos avançar!?
 

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Eu estou IN :espi28:
continua a ser de se aproveitar. O que temos de fazer?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ja sao 3, a contar comigo
Va mais uns quantos para não passarmos vergonha!!! :D

a maquina parece mm fixe, ainda por cima ser um tudo em um
eles para estarem a fazer estes preços ainda devem estar para lançar algum novo modelo e querem despachar este, mas seja como for a este preço não há nada parecido e com tanta opçao para brincar
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Eu alinho!
Penso que existe 2 versões, e possível escolher depois?

Cps
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ja temos 5, ver se chegamos aos 12 antes de lhes mandar o mail a perguntar quais os passos a seguir

quem quiser mais que 1uni avise para considerar depois na contagem inicial que passar à Wetek.
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
eu fico com uma sat.
depois digam-me os passos a dar, sff.
cump.
 
Topo