• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido de ajuda para uma amiko 8900 hd

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
boas a todos
amigos gostaria de saber se existe alguma maneira de activar os novos oscam que sai-em para a amiko 8900 shd,pois não dão informação igual aos oscam mais antigos,só diz quem esta a fornecer o sinal,mas não diz se e em hop1 ou 2 ou 3.
agradecia a quem tiver uma box igual,ou que saiba responder,que me disse-se como fazer ?
obrigado a todos.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
A onde amigo, no status do oscam ou na infobar?

Isso dos hops nos dias actuais já vale pouco devido aos esquemas possíveis para simular cartões que nem reais são, o mais importante é confiar em quem passa o acesso.
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
amigo PSonic,ao clicar na tecla do comando em informação (INFO) diz quem esta a dar e em que,hop1 ou 2 ,como oscam novos que saco na própria box ,já não diz os hops.
será que falta activar alguma coisa ?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
amigo PSonic,ao clicar na tecla do comando em informação (INFO) diz quem esta a dar e em que,hop1 ou 2 ,como oscam novos que saco na própria box ,já não diz os hops.
será que falta activar alguma coisa ?

diz-me a versao q tas a usar q testo logo à noite

eu nas amiko ainda estou com a versao 8639 q para mim a versao mais estavel para as nossas meninas principalmente por causa da opçao "decodeforever" q tiraram nas versoes seguintes, na Vu zero e dm800 ja tenho versoes mais acima
 

jot4p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
diz-me a versao q tas a usar q testo logo à noite

eu nas amiko ainda estou com a versao 8639 q para mim a versao mais estavel para as nossas meninas principalmente por causa da opçao "decodeforever" q tiraram nas versoes seguintes, na Vu zero e dm800 ja tenho versoes mais acima

Boa noite, tambem tenho esta versao do emu mas a versao oscam_t35 tambem funciona bem.

Caro PSONIC é possivel enviar me um zip dos seus ficheiros oscam ? eu tenho tantos que está uma confusao...
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
amigo,a minha amiko 8900 tem a imagem PKT V4 com o emu 10908,esta da para ver tudo,mas se meter a 11164 já não diz em que hop esta dar.
estas versões eu saco na própria box.
depois diga-me alguma coisa.
obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
amigo,a minha amiko 8900 tem a imagem PKT V4 com o emu 10908,esta da para ver tudo,mas se meter a 11164 já não diz em que hop esta dar.
estas versões eu saco na própria box.
depois diga-me alguma coisa.
obrigado

logo ja testo isso entao, vou buscar esse bin e troco o q uso a ver o q dá, neste caso em openatv5.1

eu sou da opiniao de n alterar a versao do oscam se tudo trabalha bem, apenas mudar se a nova versao tem algo de novo q de facto justifique
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
logo ja testo isso entao, vou buscar esse bin e troco o q uso a ver o q dá, neste caso em openatv5.1

eu sou da opiniao de n alterar a versao do oscam se tudo trabalha bem, apenas mudar se a nova versao tem algo de novo q de facto justifique

Não é a secção da Vu mas vou partilhar o que me aconteceu:

Instalei a última BH na Solo2 e coloquei a versão oscam que estava na imagem anterior... nem arrancava! Fui buscar a última e, mesmo assim problemas pois só aceitava o endereço IP e não por host...

Creio que o problema é mesmo da última BH...na Uno nem deu para instalar mesmo sem qualquer configuração. Nas Zero, com o mesmo bin, uma só por IP, pois não aceita o host, a outra ok nem sei como (o mesmo na Solo2).

Existe pessoal que é renitente em fazer updates à box... se está tudo ok, porque mudar? Bom estando tudo ok, o "tudo" é o que era possível à data...

Mas também temos que arranjar algo para "partir a cabeça":b_shake11:....
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Não é a secção da Vu mas vou partilhar o que me aconteceu:

Instalei a última BH na Solo2 e coloquei a versão oscam que estava na imagem anterior... nem arrancava! Fui buscar a última e, mesmo assim problemas pois só aceitava o endereço IP e não por host...

Creio que o problema é mesmo da última BH...na Uno nem deu para instalar mesmo sem qualquer configuração. Nas Zero, com o mesmo bin, uma só por IP, pois não aceita o host, a outra ok nem sei como (o mesmo na Solo2).

Existe pessoal que é renitente em fazer updates à box... se está tudo ok, porque mudar? Bom estando tudo ok, o "tudo" é o que era possível à data...

Mas também temos que arranjar algo para "partir a cabeça":b_shake11:....

Se calhar não escolheste bem o bin, pode funcionar mas não a 100%
No meu caso como tenho openATV todos os dias faço update á box pois todos os dias sai uma versão nova. :msnm_com_br007-03:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
amigo,a minha amiko 8900 tem a imagem PKT V4 com o emu 10908,esta da para ver tudo,mas se meter a 11164 já não diz em que hop esta dar.
estas versões eu saco na própria box.
depois diga-me alguma coisa.
obrigado

Amigo tudo normal com a versao 11164
 

Anexos

  • novooscam.JPG
    novooscam.JPG
    55.2 KB · Visualizações: 21

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
amigo PSonic,quando faço info no comando da amiko 8900 diz isto. (exemplo)
sonic .mine.nu time 500ms hop1 com a 10908
sonic .mine.nu time 500ms com a 11164
esta a ver a diferença ?
com a 11164 ,não sei em que hop da ,e essa a diferença ?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
amigo PSonic,quando faço info no comando da amiko 8900 diz isto. (exemplo)
sonic .mine.nu time 500ms hop1 com a 10908
sonic .mine.nu time 500ms com a 11164
esta a ver a diferença ?
com a 11164 ,não sei em que hop da ,e essa a diferença ?

Pode ser alguma incompatibilidade com a skin ou imagem que estás a usar, como vês na minha sem problemas qd abro a 2nd infobar
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
muito obrigado por tudo,se descobrir rectifico,caso contrario deixo estar a que da toda a informação.
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
boas a todos.
não consigo entrar no YOU TOUBE na minha amiko 8900hd ,tem a imagem pkt v4.
alguém me sabe dizer se há maneiras de resolver.
aguardo a vossa ajuda.
obrigado
 
Topo