• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual a frequencia da RTP Internacional?

molec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Vivam companheiros.
Desde algum tempo deixei de assistir á RTPi. Pesquizei e encontrei, Hot Bird, 11334 H 27500 3/4. Penso ser a frequencia atual. De facto na busca o canal é encontrado mas não tem sinal.
Alguem sabe o que possa ser?

Desde já o meu obrigado.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
798
Vivam companheiros.
Desde algum tempo deixei de assistir á RTPi. Pesquizei e encontrei, Hot Bird, 11334 H 27500 3/4. Penso ser a frequencia atual. De facto na busca o canal é encontrado mas não tem sinal.
Alguem sabe o que possa ser?

Desde já o meu obrigado.

Boas a frequençia é essa e já estás a colocar em 2 locais não sei porquê, as causas podem ser algumas vê se apanhas no hot brid outros canais que sejam livres? por exemplo a RAI Sport ? e podes dai tirar algumas conclusões.
 

molec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas vossas respostas, já apanhei o canal. O problema estava na memorização do mesmo.

Agora está a "bombar" 5 estrelas.

Abraço.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
798
Obrigado pelas vossas respostas, já apanhei o canal. O problema estava na memorização do mesmo.

Agora está a "bombar" 5 estrelas.

Abraço.

Ainda bem e amanhã já dá para ver o Braga-Benfica bom domingo
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
Vivam companheiros.
Desde algum tempo deixei de assistir á RTPi. Pesquizei e encontrei, Hot Bird, 11334 H 27500 3/4. Penso ser a frequencia atual. De facto na busca o canal é encontrado mas não tem sinal.
Alguem sabe o que possa ser?

Desde já o meu obrigado.
nao tem sinal? e é encontrado? é esquesito
 
Topo