• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Descobre que mulher foi violada e pede o divórcio por mensagem

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]"Senti-me ainda mais violada. Pensei que ele ficaria do meu lado, enquanto lido com isto. Pensei que me iria ajudar a diminuir a dor mas estava enganada", afirma.
[/h]
naom_5391e8675a270.jpg


Um homem surpreendeu a sua mulher com uma mensagem a pedir o divórcio, depois de esta lhe ter contado que tinha sido violada pelos vizinhos. A mulher, residente na Índia, com 25 anos e um filho, decidiu confidenciar ao seu marido que tinha sido atacada por um grupo.



No entanto, o homem que vive no Dubai enviou-lhe uma mensagem com a palavra: ‘talaq’ [significa divórcio].
A jovem acabou por ser expulsa da sua casa e a sogra ficou-lhe com o filho, avança o Daily Mail. “Quando li a mensagem fiquei dormente. Não queria acreditar no que tinha lido. Esta era a última coisa que esperava do meu marido, com quem estou casada há cinco anos. Confiei nele e foi isto que aconteceu”, relata.
"Senti-me ainda mais violada. Pensei que ele ficaria do meu lado, enquanto lido com isto. Pensei que me iria ajudar a diminuir a dor mas estava enganada. Ele optou pelo caminho mais fácil, o caminho da cobardia e pediu-me o divórcio através de uma mensagem de telemóvel”, explica.
A mulher, cuja identidade não foi revelada, sublinha ainda que "bastaram-lhe cinco segundos para terminar uma relação de cinco anos". "E a minha sogra que me apoiou depois de saber que tinha sido violada e foi comigo apresentar queixa à polícia, de repente mudou de ideias e ficou do lado do filho. De um dia para o outro, passei a estranha dentro da minha própria família", acrescenta.
"Perdi a vontade de viver", termina.


nm

 
Topo