• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Plugins da oscam gigablue

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
495
Gostos Recebidos
16
bons dia a todos
eu tenho a minha gigablue se plus com o fir 4.2 mas esta a demorar muito tempo abrir os canais com já lê aqui no forum que em oscam é muito mais rápido gostava de a colocar a trabalhar em oscam .
Os Plugins que instalei não traz versões oscam so mesmo ccam , seria possível postarem aqui o emu e file pra o efeito .
obrigado
 

joaosousa07

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2017
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
bons dia a todos
eu tenho a minha gigablue se plus com o fir 4.2 mas esta a demorar muito tempo abrir os canais com já lê aqui no forum que em oscam é muito mais rápido gostava de a colocar a trabalhar em oscam .
Os Plugins que instalei não traz versões oscam so mesmo ccam , seria possível postarem aqui o emu e file pra o efeito .
obrigado

boas se me podese arranjar o plugins cccam para a gigablue 800 hd solo com imagem openATV 6.1 Beta .. ficava lhe muito agradecido .. obrigado
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Boa noite estou com um prblema.
Alguem me diz como meter o oscam na gigablue quad plus com a imagem open mips 5.4?
Ponho o IPK universal e da erro ao instalar.
Pareceu-me ler ,nao sei onde ja ,k é dificil para as novas imagens,sera?
Agradecia uma ajuda.
Obrigados
 
Última edição:

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
750 visualizaçoes e ninguem responde ,sim senhor.
Obg
 

raspberry

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2013
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
750 visualizaçoes e ninguem responde ,sim senhor.
Obg

Se é isto que queres entao cá vai:
Nao conheço nenhum plugin para a tua box e mesmo que conhecesse teria que,estar interessado em partilhar,ou teria que ter visto o teu tópico,teria que me apetecer etc etc etc.

Caro amigo quem precisa neste momento és tu e com respostas dessas fica complicado alguem te querer ajudar mas ok cada um sabe de si.


Pronto já tens aqui a minha resposta já me podes agradecer.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Tenhoa minha a bombar a 100 com a 5.4... Mas ja tive a openATV6 e spr sem problema
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Raspeberry,é verdade k kem precisa sou eu,mas escusas de ser tao arrogante pork isso para mim nao é nada.Sou superior ao k dises.
No entamto te digo o seguinte:tenho ajudado imensa gente deste e outros foruns no k tenho conhecimento e nunca respondi assim para ninguem,mais ...ate cheguem a fazer ligaçao do meu telefone para dar as instruçoes as pessoas k precisaram.
Se entendes k os foruns nao sao de interajuda , entao nao sei.....
Fica bem.
Um bem haja para os k gerem este forum k é um dos mais antigos.
 
Última edição:

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
TR3X boas.
Eu tentei com essa imagem e as cams nao consegui ,nem com a open atv ,da sempre erro ,tenho metido imagens diversas, nuca tive este caso ,mas meti uma outra e ja da ,mas nao gosto muito desta.
O meu obg pela tua atençao.
 

raspberry

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2013
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Raspeberry,é verdade k kem precisa sou eu,mas escusas de ser tao arrogante pork isso para mim nao é nada.Sou superior ao k dises.
No entamto te digo o seguinte:tenho ajudado imensa gente deste e outros foruns no k tenho conhecimento e nunca respondi assim para ninguem,mais ...ate cheguem a fazer ligaçao do meu telefone para dar as instruçoes as pessoas k precisaram.
Se entendes k os foruns nao sao de interajuda , entao nao sei.....
Fica bem.
Um bem haja para os k gerem este forum k é um dos mais antigos.

Ainda bem que és superior ao que eu escrevi porque óbvio que foi uma provocaçao da minha parte á tua "exigência" no teu post anterior.

Um bem haja,ou entao agora telefonas tu para aqueles que precisaram outrora da tua ajuda.

Bom Natal!!!
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Bem se ve..O k pedi nao foi uma exigencia ,mas sim um pedido de ajuda se souberes ver o k escrevi é o k la esta.
Para responderes agora ja tiveste tempo de verificar ,para poderes ajudar nao viste o topico.
De tantas visualizaçoes e ninguem responder é de expandir ,ou axas k nao. Se tu por estares aki como Metre nao precisas ,e ainda criticas.amigo nao respondas a isto_Ok? ja fui expuso daki pelo falecido Fonseca se me kiseres por daki para fora ...força. Bom Natal.....
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Se fizesses um novo tópico em vez de usar este seria o mais correcto.
E, acho eu, se procurares bem, já vi aqui a resposta a isso aqui ou noutro forum qualquer onde também fizeste a mesma pergunta.

E a história revela um grande hiato seja lá o que isso for
30-04-2017
18-11-2017
 
Última edição:
Topo