• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sinal da parabolica para todas as tomadas

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Amigo so tens a opçao que o LS te apresenta.
Tens de ter um LNB com saidas de frequencias altas e baixas,e um multiswist que faz o mesmo que varios diseques.
Eu tenho montado alguns com varias saidas para habitaçoes grandes,e tudo fica independente uns dos outros.
Para mim é o melhor que tens de fazer.
 

bicagolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2015
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde amigos. Finalmente avancei com este processo e já tenho o sistema a funcionar: Coloquei um LNB Twin, a distribuir para um multiswitch 3*4.
Neste momento tenho 4 divisões da casa onde poderei ter TV/SAT.
No entanto, gostaria tenho outras divisões da casa onde tenho tomada TV/R, e que gostaria de as manter a funcionar. Como poderei proceder?
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boas, e queres dar uso à tomada de rádio? Tens antena de rádio ligada? No satélite tens os melhores canais de música! !
 

bicagolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2015
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Nao tenho antena ligada, apenas tenho a tomada.
Como eu tenhó o multiswitch 3×4, fico com 4 saidas para satelite ja utilizado. Contudo, fico com mais tomadas em casa para tdt, mas como as ligo ao multiswitch ou tdt?
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Quantas faltam?
Podias ter comprado um multiswitch para tudo e assim ficavas servido em qualquer divisão da casa....
 

bicagolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2015
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Faltam ainda 3 tomadas.
Nao gastei dinheiro no multiswich. Cederam me um.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
A ver se o DX passa por aqui para orientar isso...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Nao tenho antena ligada, apenas tenho a tomada.
Como eu tenhó o multiswitch 3×4, fico com 4 saidas para satelite ja utilizado. Contudo, fico com mais tomadas em casa para tdt, mas como as ligo ao multiswitch ou tdt?
Simples: antes de ir para o multiswitch, repartes o sinal da TDT para as 3 tomadas que faltam. Se quiseres uma ajuda mais específica tens que me dizer como é que a distribuição está feita.

DX2
 

zener2003

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
182
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde amigos. Finalmente avancei com este processo e já tenho o sistema a funcionar: Coloquei um LNB Twin, a distribuir para um multiswitch 3*4.
Neste momento tenho 4 divisões da casa onde poderei ter TV/SAT.
No entanto, gostaria tenho outras divisões da casa onde tenho tomada TV/R, e que gostaria de as manter a funcionar. Como poderei proceder?

Boas.
onde compraste o (multiswitch 3*4 ) ???
Que preço é ?

Abraço
 
Topo