• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hispasat em Enigma2

Status
Não está aberto para novas respostas.

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
2
Ora viva,

Peço desculpas se não é na área mais adequada mas não sabia onde postar.

Adquiri uma Magic Box (enigma2 com openpli) e não consigo configurar o Hispasat. Coloco em configuração simples e escolho os 3 satélites que tenho e o Astra e Hotbird surge e Hipasat nada. Já coloquei manualmente e mesmo assim nada. Tenho uma Amiko e os 3 sat funcionam bem. Tenho 2 pratos e 3 LNB´s e esta tudo ligado ao mesmo cabo. Alguem me pode ajudar?

Obrigado
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Tens que configurar os Swits de cada LNB. ver se a frequencia dos satelites está correcta. podes copiar pelos que já tens a funcionar.
Ora viva,

Peço desculpas se não é na área mais adequada mas não sabia onde postar.

Adquiri uma Magic Box (enigma2 com openpli) e não consigo configurar o Hispasat. Coloco em configuração simples e escolho os 3 satélites que tenho e o Astra e Hotbird surge e Hipasat nada. Já coloquei manualmente e mesmo assim nada. Tenho uma Amiko e os 3 sat funcionam bem. Tenho 2 pratos e 3 LNB´s e esta tudo ligado ao mesmo cabo. Alguem me pode ajudar?

Obrigado
 

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
2
Tens que configurar os Swits de cada LNB. ver se a frequencia dos satelites está correcta. podes copiar pelos que já tens a funcionar.

Ora viva, obrigado pela resposta mas como faço isso? Podes dar-me umas luzes?
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Ora viva,

Peço desculpas se não é na área mais adequada mas não sabia onde postar.

Adquiri uma Magic Box (enigma2 com openpli)
Pois, os únicos enigmas de que se trata nesta secção são os relacionados com os operadores Meo e Nos.

DX2
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
não te posso dar luzes porque não tenho esse deco. no entaanto uma coisa é certa. se o deco não reconhecer a ordem dos LNBs nunca terás sinal.
Ora viva, obrigado pela resposta mas como faço isso? Podes dar-me umas luzes?
 

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
2
Tens que configurar os Swits de cada LNB. ver se a frequencia dos satelites está correcta. podes copiar pelos que já tens a funcionar.

Obrigado mas cheguei a conclusão que o tuner foi a vida... ela por cabo tb não esta grande coisa. Vou devolver e comprar uma wetek que já vi que tem suporte aqui.
Desde já, agradeço as respostas.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
fora de secção, topico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo