• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TV Digital Cabovisão

Vareiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas,

Não sei se este tópico já por aqui foi abordado mas, tanto quanto procurei, não consegui encontrar nada sobre o assunto. É então o seguinte:

Comprei recentemente uma "Smart TV Android 4K UHD" da Philips que, na sua instalação inicial, sintonizou todos os canais da CBV - tanto os digitais como os analógicos. Os analógicos vêm-se perfeitamente (tenho apenas agora de os reorganizar a meu gosto) mas os digitais aparecem-me como estando codificados (estes, só mesmo vendo através da Box, como é normal).

Ora, esta TV tem 2 slots para CAMs; por isso, pensei eu: se eu comprar uma CAM específica para o sistema de codificação da CBV (Conax, li eu no manual da Box Kaon da CBV) e meter lá o cartão que está na Box, será que assim já consigo ver todos os canais digitais diretamente na TV sem ter de recorrer/ligar a Box? É que assim, além de libertar uma das fichas HDMI para ligar outros aparelhos à TV, poupava mais uns euros ao não ter de alugar a Box.

Será que esta solução é viável? É que não quero estar a comprar um CAM Conax (que ainda é cara), para depois não servir para nada...

Fico a aguardar as vossas respostas.

Obrigado e Cumprimentos,

Vareiro
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Cheguei a meio do teu post e parei pq já não interessava o resto.

Para Cabovisão não há solução, é uma operadora que não interessa a ninguém por isso não teve estudos por parte da comunidade. Os cartões deles não funcionam fora das boxes oficiais.

Bem vindo ao mercado português, dispomos de tvs com tudo do melhor e não temos como usar.
Apenas nas operadoras em fibra tens acesso a canais digitais sem a box deles, tirando os premiums que só dão nas boxes oficiais
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
.....Humm. ...
Eu tenho tudo, em Samsung.....
Sem Box e sem cartões. ...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas,

Não sei se este tópico já por aqui foi abordado mas, tanto quanto procurei, não consegui encontrar nada sobre o assunto. É então o seguinte:

Comprei recentemente uma "Smart TV Android 4K UHD" da Philips que, na sua instalação inicial, sintonizou todos os canais da CBV - tanto os digitais como os analógicos. Os analógicos vêm-se perfeitamente (tenho apenas agora de os reorganizar a meu gosto) mas os digitais aparecem-me como estando codificados (estes, só mesmo vendo através da Box, como é normal).

Ora, esta TV tem 2 slots para CAMs; por isso, pensei eu: se eu comprar uma CAM específica para o sistema de codificação da CBV (Conax, li eu no manual da Box Kaon da CBV) e meter lá o cartão que está na Box, será que assim já consigo ver todos os canais digitais diretamente na TV sem ter de recorrer/ligar a Box? É que assim, além de libertar uma das fichas HDMI para ligar outros aparelhos à TV, poupava mais uns euros ao não ter de alugar a Box.

Será que esta solução é viável? É que não quero estar a comprar um CAM Conax (que ainda é cara), para depois não servir para nada...

Fico a aguardar as vossas respostas.

Obrigado e Cumprimentos,

Vareiro

amigo cabovisao esquece................
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
LS29 e estimadarocha

Atenção ao offtopic
 
Topo