• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps TOMTOM XL Canada 310 sem vozes depois de atualização

m90mine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2012
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas camaradas,

Depois de atualizar o gps quando ligo o mesmo diz-me que não tem vozes, como poderei resolver o problema, atualizei 2 ate hoje a nao tive este problema ainda estou aprender nestas andanças.

o Navcore é 9510 e instalei um mapa Iberia_950_6544



Com os melhores cumprimentos
 

m90mine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2012
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Bom já instalei umas vozes pelo tom tom home mas o gps não dá som o que acham que poderá ser?
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Tenta fazer uma nova instalação de raiz backup e depois apagar tudo, ligar ao tomtom home e actualizar até não haver mais actualizações isso vai repor o navcore do sistema e inicio depois metes o mapa e activador e activas tudo.
 

m90mine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2012
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
não havia um programa para formatar os gps?
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Existe mas o melhor mesmo é apagar e nunca formatar porque algumas vezes ao tocar a flash do equipamento pode surgir mais problemas do que resolve-los. Faz o que te disse apaga tudo liga ao tomtom home e actualiza o aparelho até não haver mais actualizaçoes depois metes o mapa compativel com o navcore que ficou e activas o mapa e navcore.
 

m90mine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2012
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Existe mas o melhor mesmo é apagar e nunca formatar porque algumas vezes ao tocar a flash do equipamento pode surgir mais problemas do que resolve-los. Faz o que te disse apaga tudo liga ao tomtom home e actualiza o aparelho até não haver mais actualizaçoes depois metes o mapa compativel com o navcore que ficou e activas o mapa e navcore.

o problema é que se eu usar a voz CATARINA diz-me tudo em condições mas se usar outras por exemplo AMALIA já não funciona :S
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Já fizes-te a instalação de raiz, o navcore é original descarregado pelo home?
O mapa qual é a versão?
a pasta das vozes computorizadas amalia e eusébio é na pasta loquendo.
 

m90mine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2012
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Já fizes-te a instalação de raiz, o navcore é original descarregado pelo home?
O mapa qual é a versão?
a pasta das vozes computorizadas amalia e eusébio é na pasta loquendo.

sim tudo de raiz navcore 9.10 versão mapa Europa west 955.xxxx 1gb era isso que queria saber a pasta onde fica localizado as vozes, sabes onde fica tambem os sons inciais e de encerramento do gps? é na mesma pasta?

Obrigado e abraço
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
O ultimo mapa é 960 e não 955, nem todos os mapas suportam as vozes computurizadas neste caso amalia e eusebio os sons deverá ser nessa pasta sounds penso eu nunca liguei a isso só me interessa ter os mapas recentes e os favoritos o resto não me preocupa.
 

m90mine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2012
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Sera que me conseguirias arranjar então o mapa 960.xxxx para exprimentar o Western_Europe_1GB para navcore 9.10?? Obrigado e abraço
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
O western europe penso que não tem nenhum opcional nem iq routes, tem de ser mesmo de 1 giga, qual o espaço disponivel no teu aparelho ou cartão se tiver.
Andas por fora de portugal e espanha?
 

m90mine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2012
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Não tem cartão, e tem 2gb de capacidade, mas 1 gb é sistema logo so resta apenas 1gb e pouco para mapa o navcore é 9.510 enganei-me em cima ;)
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Os erros ás vezes e ainda por cima em aparelhos saem caros por não darem as informações corretas, eu acho que já te tinha enviado mapas para ti em outro topico e não és tu que está com problemas nas vozes amalia, é que esse mapa de 1 giga não tem tts logo não utiliza vozes computorizadas só as normais.
Agora diz-me queres mesmo esse mapa, vais sair de portugal e espanha para precisares desse mapa, eu envio sem problemas tens é de me dizer com certeza o que queres, fico a aguardar.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Claro o ibéria é portugal e espanha o western europe engloba Andorra, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Listenstaine, Luxemburgo, Malta, Mónaco, Noruega, Portugal, São Marinho, Espanha, Suécia, Suíça, Irlanda, Holanda, Reino Unido, Ilhas Canárias, Cidade do Vaticano
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Acho que já te tinha enviado mas vou mandar outra vez.
Enviado.
 

m90mine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2012
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
tinhas-me enviado mas tinha sido o europa
 
Topo