• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

portatil problemas na suspensão

drake36

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
boas , desde algumas semanas ,detectei um problema com o meu portail , quando baixo a tampa para suspender ,
passados alguns minutos ele desliga completamente
já vi e revi as configurações de energia do monitor e do portatil e esta tudo bem , o que eu detectei tambem foi que ,
se antes de o ligar , eu o virar ao contrario , e depois voltar a posição original , e o ligar , ele depois suspende e não desliga , posso passadas algumas horas
levantar a tampa que ele volta da suspensão , isto está me a dar cabo da cabeça , já pus a hipotese de ser o disco , é que não estou a ver o que possa causar isto .
se poderem ajudar agradeçia.
obrigado
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
isto sim e um portatil

gosto disto (portatil problemas na suspensão , :naodigas::est48: cá para mim são molas

------------------------------------------------
já tive esse problema portátil ficou resolvido com cabo de alimentação que vai Placa-mãe , monitor :espi28: cabo fat
só abrir pc trocar cabo ,são relativamente baratos neste caso veio ebay , 6 euritos

não desistas
 

drake36

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
boas , peço desculpa só vir aqui agora ,
gostei dessa das molas , se calhar vou ter que meter amortecedores novos :)
como tem a bateria lixada , e só funciona ligado a corrente , para não queimar a junta da cabeça , meti uma base de arrefecimento .:msnm_com_br007-03:
vá agora a sério , o cabo vai do monitor a placa mae , não é flat , é um cabo com varios fios , que tem uma ficha minuscula , não deve ser desse cabo
quando eu viro o computador esse cabo nem mexe , pode ser do inversor , não sei se pode causar esse problema , já pus a hipotese de ser o proprio windows
lembro-me de numa certa altura , quando visitava alguns sites de musica , o problema era outro , não suspendia , ficava a preparar a suspensão eternamente quando baixava a tampa ,
passava o ccleaner e resolvia a situação , mas isso não resulta para esta situação .
é um portatil packardbell easynote w7600 , com dez anos e com windows xp sp3 , já lhe meti uma board comprada no ebay vinda de frança , e uma grafica comprada em pombal de um tsunami .
a dois anos que funciona impecavel , com a temperatura da grafica sempre abaixo dos 60 graus ,
este problema não afeta muito , mas como só a pouco tempo começou a acontecer , lembrei-me de pedir uns topicos de ajuda .

obrigado , e um FELIZ NATAL E UM BOM ANO PARA TODOS
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas , peço desculpa só vir aqui agora ,
gostei dessa das molas , se calhar vou ter que meter amortecedores novos :)
como tem a bateria lixada , e só funciona ligado a corrente , para não queimar a junta da cabeça , meti uma base de arrefecimento .:msnm_com_br007-03:
vá agora a sério , o cabo vai do monitor a placa mae , não é flat , é um cabo com varios fios , que tem uma ficha minuscula , não deve ser desse cabo
quando eu viro o computador esse cabo nem mexe , pode ser do inversor , não sei se pode causar esse problema , já pus a hipotese de ser o proprio windows
lembro-me de numa certa altura , quando visitava alguns sites de musica , o problema era outro , não suspendia , ficava a preparar a suspensão eternamente quando baixava a tampa ,
passava o ccleaner e resolvia a situação , mas isso não resulta para esta situação .
é um portatil packardbell easynote w7600 , com dez anos e com windows xp sp3 , já lhe meti uma board comprada no ebay vinda de frança , e uma grafica comprada em pombal de um tsunami .
a dois anos que funciona impecavel , com a temperatura da grafica sempre abaixo dos 60 graus ,
este problema não afeta muito , mas como só a pouco tempo começou a acontecer , lembrei-me de pedir uns topicos de ajuda .

obrigado , e um FELIZ NATAL E UM BOM ANO PARA TODOS
-------------------------------------------------------------



não deve ser desse cabo quando eu viro o computador esse cabo nem mexe :left: podes estar errado , esse mesmo cabo tem vários fios .
desmonta pc , verifica cabo

---------
todo indica prob esta na grafica :left: tsunami vare todo :naodigas::est48:
 

mouropt

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
o mais provável será mesmo o cabo que lia ao monitor ou ate mesmo o próprio monitor o melhor será mesmo desmontar para testares com ele desmontado
 
Topo