estimadarocha
GF Ouro
- Entrou
- Out 11, 2013
- Gostos Recebidos
- 2
Alguém esta a usar o Remote Channel Stream Converter em pbnigma entre wetek's? testei ontem e é só paragens...
nem sei do q estás a falar
um dia destes testei o "fallback tuner" e tive paragens mas vim a descobrir que era problemas no router, a wetek estava por wifi
ainda n testei depois disso
isso q disses deve ser algum plugin, usa o "fallback tuner" que está disponivel nas definições, é so meter os dados da box remota. se os tuners da wetek estiveram ocupados ou desligados (nas opçoes) o e2 vai buscar o tuner remoto. Não é necessario configurar nada em box nenhuma, apenas meter os dados da box remota
calma
o "fallback tuner" é opçao apenas para E2
em android tens q usar o kodi, timote ou outros
Não anda facil estes dias!!!
Aqui a imagem da Vu Zero, a Wetek ainda n tenho acesso remoto pois ainda é para brincar.
Todas as novas imagens E2 têm esta opçao, n é necessario andar a instalar plugins nenhuns. Se a box "cliente" n tiver tuners ou tiverem ocupados vai usar o da outra box
nem sei do q estás a falar
um dia destes testei o "fallback tuner" e tive paragens mas vim a descobrir que era problemas no router, a wetek estava por wifi
ainda n testei depois disso
isso q disses deve ser algum plugin, usa o "fallback tuner" que está disponivel nas definições, é so meter os dados da box remota. se os tuners da wetek estiveram ocupados ou desligados (nas opçoes) o e2 vai buscar o tuner remoto. Não é necessario configurar nada em box nenhuma, apenas meter os dados da box remota
O link tem q estar completo "http://ipdabox:8001"
As paragens na wetek é "normal", bug das imagens, temos q ir esperando pelas novas versões
Já resolvi o problema do router, andava maluco por wifi. Antes de o trocar mexi nas opções e sem sucesso, depois fiz update ao firmwares e até agora sem problemas de wifi.
Ontem teste o fallback novamente e tinha paragens, la estabilizou passado um bocado, mas é da imagem e2. Infelizmente com os precários do Natal e tb mto trabalho n tenho pegado mais nisto pq queria tentar fazer um backup e2 o mais estável possívelara usarmos
Boas,
Vou retirar um pouco de pó nesse topico
Decidi me hoje meter mão a obra sobre esse "remote fallback tuner".
Antes tenho alguma duvidas:
Box 1: wetek DVB-C
Box 2: golden media sh8900 (amiko 8900) DVB-S e com disecq (astra + hispasat)
O que pretendo: Ver na wetek canais do DVB-S que não existem no DVB-C, é possível?
Nas configurações da BOX 1 faço como o PSONIC meteu aqui: http://www.geralforum.com/board/sho...am-converter?p=1995863&viewfull=1#post1995863
Na BOX 2, é necessário ativar alguma coisa? Acho que não porque a porta 80 e 8001 estão ativas e aberta certo?
Se pretendo ver um canal não existente no DVB-C como devo proceder na wetek? O que devo acrescentar a lista de canais?... Aí é que estou perdido.
Boas psonic,
Por acaso fiz isso mas não deu.
O que queria era dvb-s na wetek e fiz como dizeste mesmo antes de teres respondido mas não deu:
- wetek configurei o fallback tuner como referiste, depois adicionei os canais dvb-s a lista de canais e não deu (mas davam os dvb-c).. Depois eliminei a lista de canais e meti a lista de canais da golden na wetek e mesmo assim não deu. Tive sempre ecrã preto....
Ainda andei as voltas mas obtive sempre um ecrã preto. Andei a pesquisa no tio google, e é mesmo como referes, mais simples não pode mas não consegui
Se quiseres posso por print do que fiz.
Estão a falar de quê? Do "Fallback Tuner" disponivel agora em quase todas as imagens E2?
Pq não usas a função "Fallback Tuner"?