• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Impedido de enviar mensagens, qual o motivo

Status
Não está aberto para novas respostas.

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Gostava que me explicassem o motivo pelo qual fui impedido de enviar mensagens a quem quiser, será censura? Espero que não, sei de antemão que sou vigiado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
enviar mensagens como assim?
kokas nao estás a ultrapassar os limites nem nada?
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
enviar mensagens como assim?
kokas nao estás a ultrapassar os limites nem nada?

Mas que limites, quis enviar uma mensagem a um membro e no perfil dele nem sequer consta a possibilidade de lhe enviar a mensagem, se bem que para outros tenho possibilidades, mesmo assim deve haver uma razão, ou será que não deve.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mas que limites, quis enviar uma mensagem a um membro e no perfil dele nem sequer consta a possibilidade de lhe enviar a mensagem, se bem que para outros tenho possibilidades, mesmo assim deve haver uma razão, ou será que não deve.

possivelmente ou está na tua lista de ignorados ou tu na dele.............
Á primeira vista é o k me parece ser...............
censura?
impedimento?
vigiado?
Se isto nao sao limites............
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Pronto talvez seja alguma coisa disso, também não interessa, apenas achei curioso.
Como encerras-te o outro tópico, venho te aqui dizer que realmente ela tem razão, fui eu que lhe disse, nunca pensei é que também ela fosse uma falsa, as coisas que a vida nos ensina, andamos aqui todos enganados, ouvem aqui, contam ali e vice versa, como fico cada vez mais surpreendido.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
xiiiiiiiiiiiiiiiii,tu nem sabes do que eu falava tá visto......

Isso dispara para tudo que é sitio
Estás no bom caminho
Olha desejo-te um bom ano com sinceridade

cumprimentos
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3

nunca pensei é que também ela fosse uma falsa

Inquirido pela visada acerca desta minha afirmação através de pm, venho aqui publicamente apresentar as minhas desculpas pelas minhas afirmações.
Reconheço quando erro, reconheço também que as desculpas não se pedem, evitam-se, neste caso não as consegui evitar.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
o pessoal anda muito nervoso,
contudo acho que desta vez o AV tem razão, amigo cuidado com as afirmações depois que le são sempre os mesmos e poderemos sempre achar que a bala é para nós e fica mal.
é a minha opinião, boas entradas.
Abraço
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
o pessoal anda muito nervoso,
contudo acho que desta vez o AV tem razão
Abraço
Realmente num aspecto concordo, parece que o pessoal anda muito nervoso, quanto à razão do avense , não é desta vez, ele tem sempre razão.
Bom ano também para ti, que a vida te sorria.
Apesar de tudo reconheço quando erro e não me caem as divisas por pedir desculpas publicas para que todos possam ver que errei
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Realmente num aspecto concordo, parece que o pessoal anda muito nervoso, quanto à razão do avense , não é desta vez, ele tem sempre razão.
Bom ano também para ti, que a vida te sorria.
Apesar de tudo reconheço quando erro e não me caem as divisas por pedir desculpas publicas para que todos possam ver que errei
sempre não... :naodigas:
Abraço amigo, fico contente por perceber que és dos bons.
:espi28:
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
sempre não... :naodigas:
Abraço amigo, fico contente por perceber que és dos bons.
:espi28:

Ciente de que todos erramos, pessoalmente nem me sentiria bem comigo próprio se não corrigisse os meus erros, não fica mal a ninguém reconhecer que errou, foi sempre o que defendi.
Grande abraço para ti
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boas,
A tua situação foi resolvida?
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Eu tb não consigo enviar para todos porquê?
Fiz alguma coisa de errado?
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Amigo, a resposta é muito simples, ou tu fazes parte da lista de ignorados dessa pessoa ou tu tens essa pessoa na lista de ignorados e por isso não te aparece sequer a opção para enviar pm.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Não é bem isso, por 2 vezes esta semana duas pessoas escrevem me a perguntar qql coisa eu escrevo a minha resposta envio mas dá erro e não consigo responder. ... mas se enviar para pessoas com estatuto cá no forum envia sem qql problema...
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Se aparece erro ao enviar verifica se ultrapassaste o numero de carateres, pois tem um limite. Ao enviar aparece uma mensagem por cima e logo de seguida, procura ler e vê o que diz. Se assim for reduz o numero de palavras até puderes enviar e escreve o resto numa segunda pm.
Bj
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Desde já muito obrigado pela atenção e preocupação,
Já testei isso e também não consegui. ....
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Podes fazer um print dessa mensagem e colocar aqui para se fazer um calculo exato do erro que ocorre?
Assim alguém te ajuda com mais precisão. Pode ser alguma coisa a ver com a programação!

Bj
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo