• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Emulador android em PC Windows

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas a todos
Encontrei este emulador que depois de instalado num PC Windows, permite simular tudo aquilo que podemos fazer com um tablet ou smartphone androide.

h**p://www.bluestacks.com/

Inicialmente quando eu instalei no PC Windows julguei que poderia transformar o meu computador num equipamento androide e tirar vantagem de todas as aplicações androide. Mas isso não é possível; serve apenas para simular as instalações e desinstalações das aplicações em plataformas androide.

Mas fica aqui a sugestão que se no futuro este programa permitir executar as aplicações do androide no PC, o potencial seria enorme.
Cumprimentos a todos e Bom ano 2016.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Boas.

Parece ter havido desenvolvimentos:



BlueStacks App Player permite você rodar aplicativos móveis rapidamente e em tela cheia no Windows e no Mac.

bs.png
picture-about1.jpg


BlueStacks foi fundada em 2011 para empurrar as barreiras do ecossistema móvel.

Hoje mais de 85 milhões de pessoas ao redor do mundo usam nosso produto App Player para rodar aplicativos e jogos móveis em telas maiores usando nossa tecnologia patenteada Layercake.

No lado publicitário, nós temos uma plataforma única que combina canais de publicidade tanto digitais como tradicionais para maximizar ambos, de uma maneira que ninguém fez antes.

app.jpg

Saiba mais sobre App Player aqui e mais sobre oportunidades de Publicidade aqui.

Baixe o App Player “Em Geral, a integração com Windows através de um simples aplicativo de desktop provou ser limpa e intuitiva.”

- CNET

“Finalmente! Agora você pode ter milhares dos melhores aplicativos para Android no PC.”

- Business Insider

Prêmio Inovadores
CES 2012

Melhor Software
na CES 2012

Fonte
 

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Boas. será que também dá para instalar numa smart tv Samsung da serie 5 mais propriamente a J5500 ??':Espi27:
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
E o que é que este tema tem a ver com o serviço IPTV OFICIAL do Meo ou da Vodafone?

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
não sei ...por isso perguntei.
Eu perguntei porque se está nesta secção é porque deve ter alguma coisa a ver com ela. O quê, também não sei. Provavelmente nada.

DX2
 

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
como é uma App Player que não tem nada a ver com a meo ou Vodafone perguntei....

Junte-se a 90 milhões de pessoas ao redor do mundo que estão desfrutando em tela cheia os melhores aplicativos como WhatsApp e Castle Clash. Nossa tecnologia, melhor da classe “Layercake”, permite que mesmo os jogos de maior intensidade gráfica rodem suavemente em seu PC. O App Player BlueStacks é o único emulador Android, apoiado com investimentos de Intel, Samsung, Qualcomm e AMD. Versão para Mac em breve!
 

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
você respondeu mas nem sequer se deu ao trabalho de ver o que eu estava a perguntar...respondeu por responder...
Eu perguntei porque se está nesta secção é porque deve ter alguma coisa a ver com ela. O quê, também não sei. Provavelmente nada.

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
você respondeu mas nem sequer se deu ao trabalho de ver o que eu estava a perguntar...respondeu por responder...
Ah, dei dei! Só que eu não tenho por hábito responder a questões colocadas em tópicos que estão fora do sítio.

DX2
 

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
pois , eu não os posso mudar de sitio . espero resposta de alguém que saiba.
 
Topo