• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Help Wetek...

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Boas malta.Tenho Wetek openelec desde dezembro.Quando recebi instalei Android em Nand.Trabalhou bem e tudo_Ontem foi para reiniciar e depois de reiniciar agora nao sai da tela branca que diz Wetek play.Alguem pode dizer que eu tenho fazer.Obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
La terás que fazer um Wipe ou reinstalar o Android, por vezes acontece sem sabermos a razão.

O ano passado a minha DM800 do nada deixou de fazer boot por 2x em uma semana e tive q reinstalar tudo
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Podes ajudar como fazer e que vou precisar
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Fazes da mesma forma como fizeste da 1ª vez! Existe um tutorial ca no fórum, uma pequena pesquisa e chega-se lá :)
 

fife

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
ou isso reinstalar
ou ver o cartao dentro da wetek pode estar com mal contacto sacar o card e voltar a instalar
parece ter sido o meu caso tambem tinha esse problema
o amigo ( PSonic ) deu me essa dica e resolveu
pelo menos ate agora tem sido um brinquinho a ligar

fife

PS: se nao for o sitio endicado por favor apaguem.
 
Última edição por um moderador:

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Se ja instalaste o android da 1a vez.... nao deve ser dificil de fazer novamente...
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Ja esta resolvido.Cartão estava mal encaixado.Agora alguém pode dizer serra possível instalar kodi em cartão de memoria. Eu tenho na memoria mas estou sempre instalar addons e ja não tem muito espaço. Obrigado.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Ja esta resolvido.Cartão estava mal encaixado.Agora alguém pode dizer serra possível instalar kodi em cartão de memoria. Eu tenho na memoria mas estou sempre instalar addons e ja não tem muito espaço. Obrigado.

Ontem tb tive q abrir a minha para fazer o mesmo ao SIM card.

Eu ando a testar o Openelec 6.0.1 (kodi + tvheadend) e estou maravilhado com isto, ainda ando a meter a meu gosto e a preparar para um sistema de stream que quero entre as 4 casas que aqui partilham a mm rede, a mesma net/rede está na minha casa, no meu vizinho, na minha mãe a 1km por wifi e no meu cunhado tb por wifi a 1km de minha casa. E vou meter nos pcs deles o kodi configurado para usarem o tvheadend da wetek, ainda estou a afinar mas trabalha tudo q é uma maravilha por stream para as casas, eu aqui em casa a Wetek é para mediacenter e assim a minha mãe e cunhado usam os tuners dela. Estou mm a gostar do OE para este meu projecto
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Mas tem openelec instalado no cartão. Para instalar kodi no cartão possível o não. Alguém pode dizer como?Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mas tem openelec instalado no cartão. Para instalar kodi no cartão possível o não. Alguém pode dizer como?Obrigado
sim amigo é possivel passa pela secçao de manuais que tem lá como o fazer
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Mas tem openelec instalado no cartão. Para instalar kodi no cartão possível o não. Alguém pode dizer como?Obrigado
Se tens openelec no cartão. .. Então já tens kodi
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Nao tenho quero instalar Kodi no cartão. Ou passar da memória interna.
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Estas a confundir ainda mais...

Então é assim

Na NAND podes ter ANDROID + KODI

ou!

OpenELEC (Kodi)

No mSD podes instalar o Openelec (Kodi) ou Enigma 2

O que tens na NAND?

Android ou Openlec?
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
No nand tenho Android com kodi mas diz que memoria insuficiente. Quero ter kodi apk.no cartão
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Acho piada a isto, então no fórum da Wetek todos querem qq sistema na NAND e depois dá isto, para além q dá mais trabalho a instalar na NAND que no cartão e todos os riscos associados a isso. Enfim cada um sabe de si, uma das melhores specs da Wetek é usarmos o que queremos no cartão e reinstalar e testar outros sistemas as vezes que bem entendermos. Assim temos um cartão todo pronto a funcionar e um outro para a brincadeira e testes.

@belka
Mete mas é Android na NAND e depois usa o OpenELEC no cartão, deixas de ter problemas de memória.
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Queres estar em android e ter a info do kodi para o mSD

É isso?

Se for isso, tens no forum oficial um topico para isso, mas esta em Ingles...


Podes ver aqui

Mas do que vi, não é muito fácil... como o PSonic disse, mais vale meteres openelec num cartao de memoria
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Cartão de 16GB classe 10 chega para instalar Openelec? ??
 
Topo