• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear o auto rÁdio grundig audi concert

DELAES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2016
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
BOA NOITE,
Agradeço a quem me possa ajudar com o código do Gundig AUZ2Z3B1504890.
Comprei o carro (AUDI A6/97 no ano passado, agora que está reparado e com bateria nova o rádio pede código e não tenho.

POR FAVOR SERÁ QUE ME PODEM AJUDAR !!!

MUITO OBRIGADO
DELAES
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Aqui uma base de dados da grundig RADIOS.
Pode ser que encontres o que procuras.

Isto nao é warez não apagar se faz favor. E apenas uma coleccao de codigos em texto de radios.
 

Anexos

  • GRUNDIG RADIOS.txt
    70 bytes · Visualizações: 43

DELAES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2016
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Faísc@ quero agradecer a colecção de códigos enviada mas a mesma é para auto rádios Grundig de 1996 / 97. E o meu é um CONCERT II C5 / TT supostamente de 2002.
Será que por favor me consegues ajudar uma vez mais ? !!!!!!
Um grande abraço e obrigado.

DELAES
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Faísc@ quero agradecer a colecção de códigos enviada mas a mesma é para auto rádios Grundig de 1996 / 97. E o meu é um CONCERT II C5 / TT supostamente de 2002.
Será que por favor me consegues ajudar uma vez mais ? !!!!!!
Um grande abraço e obrigado.

DELAES

Gundig AUZ2Z3B1504890

Ja pedi o teu codigo a um amigo meu que trabalha em sitios duvidosos ajuda e ele disse que so amanha me dava resposta. por isso ate amanha :)
Esta nao e a minha area por isso nao posso te ajudar mais
 
Última edição:

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Gundig AUZ2Z3B1504890

Ja pedi o teu codigo a um amigo meu que trabalha em sitios duvidosos ajuda e ele disse que so amanha me dava resposta. por isso ate amanha :)
Esta nao e a minha area por isso nao posso te ajudar mais

Meu amigo disse que esse nao esta na base de dados dele da audi ... Tera de ser mesmo na audi para pedir esse codigo ... Peço desculpa mas nao posso ajudar mais de momento . se ele me der o codigo votarei a responder...
 

DELAES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2016
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Estimado Faísc@ de toda a forma o meu muito obrigado !!!
Quando não se pode, não se pode... e lá terá que ser ... se quero ouvir o rádio vou ter de pagar na Audi o que deveria ser obrigatoriamente gratuito !!! POUCO DIGNOS !!!
Saudações cordiais,
DELAES
 

peli

GF Prata
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
280
Gostos Recebidos
4
Estimado Faísc@ de toda a forma o meu muito obrigado !!!
Quando não se pode, não se pode... e lá terá que ser ... se quero ouvir o rádio vou ter de pagar na Audi o que deveria ser obrigatoriamente gratuito !!! POUCO DIGNOS !!!
Saudações cordiais,
DELAES

Outra soluçoe lendo a memoria e por aqui o dump
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Outra soluçoe lendo a memoria e por aqui o dump
O problema e que nem todos tem a maquina e se vai pedir para ler a memoria dump , vao cobrar por isso ... por isso ficam elas por elas
 

DELAES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2016
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Delaes de que zona es
BOA NOITE !!!
Amigo peli; naturalmente Minhoto mas residente em Espinho ... já agora obrigado por a tentativa de ajuda, mas se tens forma como vamooos !!!
Não é tanto pelo que possa custar, mas é irritante saber que estamos e ser roubados descaradamente. Que pagamos uma coisa, é nossa, tem falhas provocadas, só para nos humilhar com o pretexto de pagar-mos por uma coisa que já é nossa. São o que os deixam ser.....CORRUPTOS E IMORAIS !!!!!
SAUDAÇÕES CORDIAIS
DELAES
 

peli

GF Prata
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
280
Gostos Recebidos
4
BOA NOITE !!!
Amigo peli; naturalmente Minhoto mas residente em Espinho ... já agora obrigado por a tentativa de ajuda, mas se tens forma como vamooos !!!
Não é tanto pelo que possa custar, mas é irritante saber que estamos e ser roubados descaradamente. Que pagamos uma coisa, é nossa, tem falhas provocadas, só para nos humilhar com o pretexto de pagar-mos por uma coisa que já é nossa. São o que os deixam ser.....CORRUPTOS E IMORAIS !!!!!
SAUDAÇÕES CORDIAIS
DELAES
entra em contacto comigo se quiser por pm
 

DELAES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2016
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
entra em contacto comigo se quiser por pm
Boas peli !
Obviamente que sim, mas P.F. esclarece-me o que é "pm" .... sou novo cá .... tenho que me adaptar a certos termos ....
SAUDAÇÕES CORDIAIS
DELAES
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Boas peli !
Obviamente que sim, mas P.F. esclarece-me o que é "pm" .... sou novo cá .... tenho que me adaptar a certos termos ....
SAUDAÇÕES CORDIAIS
DELAES

MP ou PM = mensagem privada
 
Topo