• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

esta box funciona com cccam?

Status
Não está aberto para novas respostas.

nostro200

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2016
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O mistério está no facto do vendedor dizer que não, mas outros vendedores da mesma box dizem que aceita.... Alguma maneira de saber quando é que uma box aceita cccam?

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

nostro200

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2016
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Freesat v7 HD, Ate punha o link mas so ia aparecer xxxxxxxx. É boa a box? Alguem tem
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Tens de pedir (comprar ao fornecedor) a dongle para ela aceitar!
 

nostro200

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2016
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
sim claro... sem internet não há cccam para ninguem, obviamente...mas a minha questão é se a box em si tem software para isso... Sinceramente não sei quantos tipos de software diferentes há para estas box...
 

pipinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas tardes amigo , abo freesat v7 hd uma boa box pequena compacta e tem o tamanha de um iphone 4 e funciona com ccam através de uma pen wifi, não tem entrada pra ligar cabo de ede , testado e aprovado por mim, so tem um problema para mim, ainda não sei como arranjar uma lista d canais, funciona com varios satélites entre eles astra /hotbird /hispast .
 

sattelight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2016
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Tem no software de origem (não conheço outro/compatível), CCCAM, NEWCAM, entre outros. Nunca experimentei bem esta parte, por isso não sei se funciona como esperado.
E claro precisa da pen wifi que também dá youtube com ligação à net. Não tem LAN e quanto sei também não serve de media player para shares em rede/streams (uma pena, tem potencial para isso), só a partir do USB.
 

nostro200

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2016
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
boas tardes amigo , abo freesat v7 hd uma boa box pequena compacta e tem o tamanha de um iphone 4 e funciona com ccam através de uma pen wifi, não tem entrada pra ligar cabo de ede , testado e aprovado por mim, so tem um problema para mim, ainda não sei como arranjar uma lista d canais, funciona com varios satélites entre eles astra /hotbird /hispast .

Sabes me dizer se apanhas canais 4k com esta box? (sei que ela é so 1080p mas estou a pensar em comprar uma box 4k mas fiquei receoso por não ver nenhum canal 4k a aparecer...será que é pela box ser só 1080p e daí descartar os canais 4k?)

Espero resposta ;)
 

serafinito

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas tardes amigo , abo freesat v7 hd uma boa box pequena compacta e tem o tamanha de um iphone 4 e funciona com ccam através de uma pen wifi, não tem entrada pra ligar cabo de ede , testado e aprovado por mim, so tem um problema para mim, ainda não sei como arranjar uma lista d canais, funciona com varios satélites entre eles astra /hotbird /hispast .

Eu tenho lista só tenho um pormenor que é quando vou carregar o ficheiro cccam ela diz que não encontra e deixou de reconhecer a pen wifi. Sabes algo sobre isto. Se poderes me arranjar o ficheiro cccam q usas agradecia imenso. Obrigado mesmo fazemos troca
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo