• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista Canais GForum para E2 - Hispasat Hotbird Astra Compiled by @Furabilhas 11JAN16

Furabilhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2014
Mensagens
429
Gostos Recebidos
0
Usem e abusem
Abraço
 

Anexos

  • Lista Canais GForum para E2 - Hispasat Hotbird Astra Compiled by @Furabilhas 11JAN16.rar
    220.2 KB · Visualizações: 438

mcmicas

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas,este tipo de lista dá para converter para uma box ariva 102e?
 

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
492
Gostos Recebidos
16
Preciso de uma lista de canais enigma2 para Astra e Hispasat, mas também com os canais portugueses ... alguém pode subir para aqui?

Não tens noção do que estas a pedir?'o mesmo qual satelite para apanha os canais das operadoras portuguesas .
 

camalea

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Não tens noção do que estas a pedir?'o mesmo qual satelite para apanha os canais das operadoras portuguesas .

Claro que tenho noção ... necessito de uma lista de canais dos satélites Astra e Hispasat, onde no Hispasat deveriam constar também os canais portugueses, visto que algumas listas por onde passei os olhos embora sendo do mês de Setembro 2016 não integram os canais de pt.
De qualquer forma, Obrigado pela reação ao post ;)
 

camalea

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
acesso_negado.jpg

ja agora agradecia que a colocassem num sitio onde eu tivesse acesso .....
 

azevedo g

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
o tenho aceço tentei participar mas disseran-me que camo~es deveria dar voltas ca cova com os erros sim é verdade fiz a quarta classe à 52anos imigrei vai con 47 jà esqueci muita coisa penso que assim so desaniman quen quer participar
 
Topo