• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

recetor cabo e satelite

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boa noite o me dizem desta box, combo galaxy innovations gi matrix lite, sei que nao tem sistema linux, aconselham, obrigado a quem poder esclarecer
 

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
sim funcionam sem problemas mas suporte é muito menor do que as amiko combo e sao exatamente a mesma coisa...
ja agora....combo hd SE permite VPN
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Duvida....
Vu + zero ou zgemma?
Para trabalhar em Wi-Fi
Qual escolheriam?
Muito obrigado
Sem duvida alguma, aconselho a VU+. Para alem do suporte excelente que tem, é super rapida e com a imagem Black Hole ohoh...
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa noite o me dizem desta box, combo galaxy innovations gi matrix lite, sei que nao tem sistema linux, aconselham, obrigado a quem poder esclarecer
Digo-te para apostares numa box E2 que faça tudo tipo VU+ ou Dreambox e + nada! ( o resto é paisagem)
É porque quem tem as VU+ , até se esquece que as tem porque problemas nem vê-los ...
 
Topo