• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

recetor cabo e satelite

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boa noite preciso de ajuda qual o melhor recetor hd, cabo e satelite ate valor de 120 euros, agradecia a quem poder ajudar, obrigado.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boa noite preciso de ajuda qual o melhor recetor hd, cabo e satelite ate valor de 120 euros, agradecia a quem poder ajudar, obrigado.

Vê a zgemma star H2. É combo enigma2
Penso que anda nesses valores
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela atençao, amigo tugabit, sempre a considerar, só ha esta nao existem mais neste valor obrigado
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela atençao, amigo tugabit, sempre a considerar, só ha esta nao existem mais neste valor obrigado

Até existem mais baratas, amiko mini combo por exemplo. Vai depender muito para o que queres. Enigma2 ficas melhor servido, serve de servidor e cliente, muitos plugins,muito suporte,etc.
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Tugabit, a fergunson ariva 153 combo dá para cabo em portugal ou só satelite.
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boa noite, onde comprar box zgemma h2 , em portugal, obrigado a quem poder responder.
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Mete no Google PT "zgemma h2" que aparece-te logo nas primeiras páginas a 119€, não sei se posso colocar o nome da loja...
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boa noite, já me deram uma grande ajuda mas continuo sem saber qual o recetor hd combo que me acoinselham comprar, alem da zgemma que outros me aconselham, obrigado a quem poder esclarecer, o preço pode ir ate 150 euros, mas queria uma boa maquina, obrigado.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boa noite, já me deram uma grande ajuda mas continuo sem saber qual o recetor hd combo que me acoinselham comprar, alem da zgemma que outros me aconselham, obrigado a quem poder esclarecer, o preço pode ir ate 150 euros, mas queria uma boa maquina, obrigado.

Tens a amiko alien 2 triple tuner também
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo tugabit sempre a considerar, esta amiko allien é igual a amiko 8260 ou nao tem nada a ver, se poderes indicar mais ,obrigado
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Obrigado amigo tugabit sempre a considerar, esta amiko allien é igual a amiko 8260 ou nao tem nada a ver, se poderes indicar mais ,obrigado

Não amigo. Tanto a alien2 como a zgemma são enigma2, software linux. O resto como amiko 8260, amiko mini combo, são boxs muito mais limitadas, com software fechado , só servem para cliente.
Tudo vai depender do que queres.
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Tugabit o que me dizes da cloud ibox penso que estou a dar o nome correto é sistema linux tambem, obrigado por estares sempre na disponibilidade em ajudar.
 

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
47
Boas
A box combo para mim mais melhor/barata é a gigablue hd x3
Custa 159€ Standard com Turner dvb-s2 com espaço para mais um tuner
Depois podes meter um dvd-c Turner (25-30€)

Mais barato/melhor não vais encontrar
[emoji106]


Cumps
 

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Mensagens
267
Gostos Recebidos
0
Duvida....
Vu + zero ou zgemma?
Para trabalhar em Wi-Fi
Qual escolheriam?
Muito obrigado
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Por experiencia, tanto uma como outra trabalham bem com wifi.
 
Topo