• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ligar Skybox F3S a hotspot android (telefone)

hermski

GF Prata
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
boas,
é possível ligar a box ao hotspot criado no telefone android?
a box detecta a rede criada no telefone android mas não se liga ("timeout")..
ja experimentei com pass e aberta e é o mesmo.. não liga!!
estou a desesperar!
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
boas,
é possível ligar a box ao hotspot criado no telefone android?
a box detecta a rede criada no telefone android mas não se liga ("timeout")..
ja experimentei com pass e aberta e é o mesmo.. não liga!!
estou a desesperar!

E vais continuar... Porque é sempre um filme ligar essa marca por wifi. Há inumeros topicos sobre isso aqui. Tens de tentar alterar o tipo de encriptação,testar, voltar a meter sem pass, testar. E podes tentar trocar o firmware também.
 

hermski

GF Prata
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
mas existe algum firmware mais a jeito para isto.. ja coloquei 3 diferentes e nada.. só consegui ligar uma vez mas depois de desligar o hotspot e ligar de novo já não dava.. estou tentado a trocar de box pois não vejo solução.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Mas olha que essa box funciona bem por wireless. Como já foi dito, pode ser difícil por causa da encriptacao da password! Mas com rede aberta ou com encriptacao wep funciona 5*. Pelo menos eu não tenho razão de queixa!

Cps
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Muda a norma , não usas a N , em vez disso usa a b/g , isto nos routers resolve, não sei se os smartphone possibilita fazer isso
 

hermski

GF Prata
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Pois essa da norma tb ja ouvi falar. Alguem sabe se da para mudar a norma no tlf android 5.1?
 
Topo