• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Uma para cada antena

moises90

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas gente
Adquirindo duas meoboxs cada uma com o seu cartao evidentemente, e instalando a segunda numa casa diferente com outra parabolica mas conectada a hispa na mesma visto que serviço ativo ne... se quiser canais premium tipo sport tv na segunda box terei de pagar 26€ duas vezes ? Para cada uma delas?

Obrigado desde ja
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

bem todo indica que sim , estamos em portugal temos de pagar , mais nada

envia mail operadora
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
Crias um tópico para isto.porque não ligas a tua operadora.
 

moises90

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas

bem todo indica que sim , estamos em portugal temos de pagar , mais nada

envia mail operadora

Crias um tópico para isto.porque não ligas a tua operadora.

Obrigado pela informaçao
Porque talvez possa nao estar em pt e nao esteja a par de toda a info necessaria. e talvez até porque penso estar num forum para isso e na devida secçao companheiro

Obrigado
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
Se tem dois receptores da mesma operadora um pacote que tiver num tera no outro sem
ter que pagar mais. Mais como disse sempre pode e deve ligar para a sua operadora a fim
de ser bem informado. OK.
 

Paulo r

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
607
Gostos Recebidos
0
Se tem dois receptores da mesma operadora um pacote que tiver num tera no outro sem
ter que pagar mais. Mais como disse sempre pode e deve ligar para a sua operadora a fim
de ser bem informado. OK.

Näo ê bem assim amigo eu tenho 2 box da meo com pacote sport tv e benfica canal mas os canais sport tv sô vejo numa box.
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
Näo ê bem assim amigo eu tenho 2 box da meo com pacote sport tv e benfica canal mas os canais sport tv sô vejo numa box.

ele que ligue para a sua operadora. aqui não se vende cartões para ver canais ou achas que sim. a pequenas coisas que por fezes podem ser resolvidas da maneira fácil e preverem a maneira difícil. ele diz assim. e talvez até porque penso estar num forum para isso e na devida secçao companheiro. mas não é melhor ligar para a sua operadora?
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Um tópico com uma questão bem colocada e na secção certa merece toda a nossa atenção e deve ser respondida como deve ser.


Boas gente
Adquirindo duas meoboxs cada uma com o seu cartao evidentemente, e instalando a segunda numa casa diferente com outra parabolica mas conectada a hispa na mesma visto que serviço ativo ne... se quiser canais premium tipo sport tv na segunda box terei de pagar 26€ duas vezes ? Para cada uma delas?

Obrigado desde ja
Segundo sei, não. Um contrato com 2 box que tenha canais premium só permite vê-los na box principal. Se tivesses que pagar pela SporTV na segunda box isso seria o mesmo que ter dois contratos independentes, não é?

Espero ter respondido às tuas questões.

DX2
 

moises90

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ele que ligue para a sua operadora. aqui não se vende cartões para ver canais ou achas que sim. a pequenas coisas que por fezes podem ser resolvidas da maneira fácil e preverem a maneira difícil. ele diz assim. e talvez até porque penso estar num forum para isso e na devida secçao companheiro. mas não é melhor ligar para a sua operadora?

Boas gente
Mas olhe desculpe la , alguém lhe falou em cartoes pa vender?
Eu fiz uma simples questao pois nao tenho a informaçao que preciso ninguem falou por aqui em comprar ou vender cartoes a nao seres tu.
Se todas as veze que tiveres um problema ou falta de info tiveres que ligar pa operadora .... os foruns nao existiam...
bref..
 

moises90

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Um tópico com uma questão bem colocada e na secção certa merece toda a nossa atenção e deve ser respondida como deve ser.



Segundo sei, não. Um contrato com 2 box que tenha canais premium só permite vê-los na box principal. Se tivesses que pagar pela SporTV na segunda box isso seria o mesmo que ter dois contratos independentes, não é?

Espero ter respondido às tuas questões.

DX2



Bem haja pela contribuiçao companheiro.
Era o que pensava, terei de subscrever entao a sport tv também para a segunda box.
Um muito obrigado
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Se tem dois receptores da mesma operadora um pacote que tiver num tera no outro sem
ter que pagar mais. Mais como disse sempre pode e deve ligar para a sua operadora a fim
de ser bem informado. OK.
Trata-se de satelite, logo na meo é necessario subscrever o canal premium nas 2 boxs.
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
É melhor do que ja foi respondido só mesmo na respetiva operadora que assim nao corres o risco de ser enganado
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Bem haja pela contribuiçao companheiro.
Era o que pensava, terei de subscrever entao a sport tv também para a segunda box.
Um muito obrigado
Caro amigo,

Nao fique com má impressao do forum. Ainda existem membros que têm todo o gosto em ajudar.

Cumprimentos
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Caro amigo,

Nao fique com má impressao do forum. Ainda existem membros que têm todo o gosto em ajudar.

Cumprimentos

Exactamente, enquanto alguns desajudam outros ajudam, claro que se quiser ver na segunda box terá mesmo que subscrever esses canais.
 

moises90

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Claro que não , é como em todo lado nê , admira me é um MOD poder agir de tal forma. Mas nao é grave.
Agradeço vos a vos pela ajuda e contribuição. Estou em frança nao posso mais com a Tv deles..entao subscrevi MEO SAT e a ver se me safo aqui com ela.
A pergunta surge pois encomendei duas meobox , uma para minha casa e outra para a dos cotas. Ambas com o seu cartao (pago obviamente) e com o pacote escolhido, terei apenas entao de dobrar a sport tv e sua mensalidade.

Abraço
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Pois lá terá que ser, é o mesmo que fazer dois contratos, quanto ao resto não é grave mas não é correcto
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
Claro que não , é como em todo lado nê , admira me é um MOD poder agir de tal forma. Mas nao é grave.
Agradeço vos a vos pela ajuda e contribuição. Estou em frança nao posso mais com a Tv deles..entao subscrevi MEO SAT e a ver se me safo aqui com ela.
A pergunta surge pois encomendei duas meobox , uma para minha casa e outra para a dos cotas. Ambas com o seu cartao (pago obviamente) e com o pacote escolhido, terei apenas entao de dobrar a sport tv e sua mensalidade.

Abraço

Amigo eu falei bem só a alguns que só falam o que querem. digo mais uma vez tem e deve ligar para a sua operadora pois só eles é que lhe podem ajudar é para isso que paga certo. sobre ser ou não ser moderador. isso não me diz nada pois sou sempre o mesmo não ao contrario de alguns que gostam de mandar bocas para o ar. se tem alguma coisa contra mim ou estão com dores de cabeça sempre podem responder directa mente para mim pois tenho conversa para lhes dar e vender. a outra forma de ter os mesmos canais em cada receptor por isso ligue a sua operadora pois eles estão la para isso para ajudar. agora sobre moderador deixo o meu lugar a disposição para algum que ande com dor de cabeça. e fim de tema. Amigo moises90 se em algum momento o tratei mal que acho que não o fiz desde já lhe peço desculpa e boa sorte.
 
Última edição:

moises90

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Amigo eu falei bem só a alguns que só falam o que querem. digo mais uma vez tem e deve ligar para a sua operadora pois só eles é que lhe podem ajudar é para isso que paga certo. sobre ser ou não ser moderador. isso não me diz nada pois sou sempre o mesmo não ao contrario de alguns que gostam de mandar bocas para o ar. se tem alguma coisa contra mim ou estão com dores de cabeça sempre podem responder directa mente para mim pois tenho conversa para lhes dar e vender. a outra forma de ter os mesmos canais em cada receptor por isso ligue a sua operadora pois eles estão la para isso para ajudar. agora sobre moderador deixo o meu lugar a disposição para algum que ande com dor de cabeça. e fim de tema. Amigo moises90 se em algum momento o tratei mal que acho que não o fiz desde lhe peço desculpa e boa sorte.



kkkkk
Deixe la isso agora oh companheiro
SL

Obrigado
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Amigo eu falei bem só a alguns que só falam o que querem. digo mais uma vez tem e deve ligar para a sua operadora (...)
Não sei se o amigo moises90 consegue ligar do estrangeiro para o Apoio ao Cliente em Portugal.

DX2
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Não sei se o amigo moises90 consegue ligar do estrangeiro para o Apoio ao Cliente em Portugal.

DX2
A maneira mais económica é aceder ao forum da meo ou preencher um formulário no site da meo.

Mas de qualquer forma, a informação prestada anteriormente por muitos de nós, é verdadeira.

No meo sat é necessário subscrever o canal premium em cada box.
 
Topo