• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dream 500s como colocar zon e meo por satelite

satmenos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boa tarde,

Tenho uma dream 500s queria colocar alguma imagem que me permitisse abrir zon e meo por ccam.
Reparei que os outros tópicos são muito antigos, alguem me pode ajudar?

procuro imagem+lista_de_canais+ccam dream_500s


Obrigado.....
 

soldas2

GF Bronze
Entrou
Dez 10, 2013
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
essa box esquece abre alguns canais zon e só mais nada ,,,
cumps...
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Impossivel ver canais da meo com essa box; da Zon ainda consegues ter acesso a cerca de 15 ou 20 canais, mas claro está, terás que ter acesso aos mesmos porque em sinal aberto na zon por satelite, nao tens nada
 

satmenos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Eu tenho forma de abrir canais, as imagens que arranjo é que maior parte só tem informaçao do satelite fora de portugal, nao encontra as nossas ferquencias...
 

soldas2

GF Bronze
Entrou
Dez 10, 2013
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
busca lista de canais inigma 1 para hispassat ja resolves...
 

soldas2

GF Bronze
Entrou
Dez 10, 2013
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
se tem imagem mesmo antiga da na boa basta lista de canais inigma 1
 

soldas2

GF Bronze
Entrou
Dez 10, 2013
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
bom levas a papinha feita na devida secção tens la varios backups metes um ja tem o cccam metes nova lista enigma 1 configuras o tuner caso não dê sinal metes as ditas com o dcc pronto feito ...
cumps soldas2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Será que ainda ninguém reparou que este assunto nada tem a ver com esta secção? Já devia ter sido movido ou encerrado há muito tempo.

DX2
 
Topo