• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda ariva 153 como

ruimaia

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
bom dia!

Caros amigos, pois como sou novo aqui (apesar de estar registado a algum tempo), e como não vejo muito disto (ou nada) gostaria que me ajudassem com o seguinte problema!
Comprei um ARIVA 153 Combo, andei aprocura aqui no forum e arranjei o firmwere,a lista de canais e a key! Pus o firmware na box, mas não conciso por a descodificar nada! Pois como não percebo muito gostaria de saber se me pode ajudar ou explicar como se faz a parte da key? o meu obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bem vindo ao fórum,

leia as regras assine em como as aceita e se possível crie uma breve apresentação.
Obg.


PS: Aconselho a ler muitooo....
Antes de comprar normalmente estuda-se depois compra-se, não o fez agora resta correr atrás do texto.
Depois convém ter um contrato com uma operadora e tudo mais que isso pode estar fora das regras. Foi dito.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
ariva esta escura

tem todo aver contrato com operadora , para ariva 153 combo -- :naodigas:
RVanjo tu xer maior
-------------
ruimaia passa na secção da Ferguson onde vais encontar muita informação


não desistas
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
tem todo aver contrato com operadora , para ariva 153 combo -- :naodigas:
RVanjo tu xer maior
-------------
ruimaia passa na secção da Ferguson onde vais encontar muita informação


não desistas
Caro Power, maior não sou nem quero ser.
Tento fazer o melhor dentro da variedade de membros que existe neste GRANDE fórum.
Admito que não é fácil lidar com todos os egos, pois aqui encontramos de tudo um pouco, isto por vezes parece uma autentica selva de animais. Mas é só ás vezes.
Mas indo ao que importa, talvez lendo SÓ a tua referencia às minhas palavras, seja um absurdo mesmooooooooo, é verdade.
Contudo eu não informei/afirmei apenas isso, disse mais algo...

Da mesma forma que a tua afirmação vai de encontro à "secção Ferguson" e acho de todo um disparate... Mas isto é a minha opinião.
Se o membro quer mesmo aprender, sem dúvida que a secção indicada será mesmo a "secção das Dreambrox" ou outras com enigma2. Digo eu que não percebo nada disto.

PS: Achas mesmo que ele precisa/pretende só KEYS? :Espi06: :Espi06: :est48::est48: A sério tenho mais que fazer!
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
Registado desde Fevereiro de 2009 e só teve tempo para vir cá ontem. depois as keys ele arranja em muito lado e o firmware já as traz. mas o que ele procura não é isso
penso eu. se ele explicar o que pretende pode ser ajudado pois ninguém nasce ensinado. muitos vem só cá para pedir isto ou aquilo e depois adeus.


comprimentos
 

ruimaia

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Caros amigos, estou a ser o mais sincero possível! Pois antigamente tinha uma box que era EDISION 2100 FTA onde se punha os códigos a mão! Depois desliguei-me disto! Ultimamente falaram-me destas boxs onde (me pediram alguns euros por ano) para ter todos os canais em casa! Foi ai que me lembrei deste fórum e andei a procura! Esta é a explicação! Mas se acham que estou a inventar o meu obrigado na mesma pela ajuda
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bom dia
Caros amigos, estou a ser o mais sincero possível! Pois antigamente tinha uma box que era EDISION 2100 FTA onde se punha os códigos a mão! Depois desliguei-me disto! Ultimamente falaram-me destas boxs onde (me pediram alguns euros por ano) para ter todos os canais em casa! Foi ai que me lembrei deste fórum e andei a procura! Esta é a explicação! Mas se acham que estou a inventar o meu obrigado na mesma pela ajuda

Caro membro, então e porque acho que FOI MUITO inteligente, não entrou em algo que somos todos contra os chamado payserv.... (esses filhos da mãe).
Eu RVanjo vou dar o caminho, o resto depende de si.

1º Leia as regras e assine como ja lhe tinha pedido
2º Contrato operadora, para facilitar miau
3º Compre Box enigma 2 (amiko, dreambox, etc...),
4º leia muitooooooooooooooooooooooooooooo sobre o tema (cccam, oscam, partilha...)
5º prepare para testar horas e horas, mas com gosto tudo se faz...
6º Com a box E2 ai envie o necessário para a sua ariva e vá aprendendo cada vez mais!

FIM esqueça as Keys e nunca pense em passar dos testes/brincadeira para o negócio
Vá perguntando mas sempre com atenção ás regras.


PS:Caro Power afinal ainda vou acertando algumas. Mas continua a ser pequeno e humilde, e nunca o maior.
 
Última edição:

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Caro membro, então e porque acho que FOI MUITO inteligente, não entrou em algo que somos todos contra os chamado payserv.... (esses filhos da mãe).
Eu RVanjo vou dar o caminho, o resto depende de si.

1º Leia as regras e assine como ja lhe tinha pedido
2º Contrato operadora, para facilitar miau
3º Compre Box enigma 2 (amiko, dreambox, etc...),
4º leia muitooooooooooooooooooooooooooooo sobre o tema (cccam, oscam, partilha...)
5º prepare para testar horas e horas, mas com gosto tudo se faz...
6º Com a box E2 ai envie o necessário para a sua ariva e vá aprendendo cada vez mais!

FIM esqueça as Keys e nunca pense em passar dos testes/brincadeira para o negócio
Vá perguntando mas sempre com atenção ás regras.


PS:Caro Power afinal ainda vou acertando algumas. Mas continua a ser pequeno e humilde, e nunca o maior.
------------------------------------------------------------------------------
esta ai grande dica ruimaia , força nisso ,
------------------------------------------------
quem sabe nunca esque-se
E de membro como tu rvanjo que gf precisa pessoas humildes sem nada em troca :espi28:

continuação bom trabalho
 
Topo