• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

box alma hd 2220

Status
Não está aberto para novas respostas.

symdrom-x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas , tenho uma box alma hd 2220 , e nao consigo meter clines , quando clico em "actualizar por usb" em "actualizar arquivo" nao me aparecem as linhas !!! a box ja estava parada a cerca de 3 meses , é possivel ser o firmware desactualizado ou estou a fazer algo de errado ao meter as linhas ?
nao entendo muito disto , podes ajudar-me ?»
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
boas , tenho uma box alma hd 2220 , e nao consigo meter clines , quando clico em "actualizar por usb" em "actualizar arquivo" nao me aparecem as linhas !!! a box ja estava parada a cerca de 3 meses , é possivel ser o firmware desactualizado ou estou a fazer algo de errado ao meter as linhas ?
nao entendo muito disto , podes ajudar-me ?»

Não é por aí que se actualizam as linhas nos almas. Até acho que nem dá para actualizar por pen. É no menu, ferramentas, configuração de rede local, tecla vermelha.
 

symdrom-x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ja fiz asneiras :D
instalei esse firmware na minha box alma s hd 2220 e aparece me tudo escrito em grego :shy_4_02:
podes dar-me umas dicas ou sugerir uns links para instalar um firmware para colocar as linhas ??? nao entendo nada disto :/
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Não é por aí que se actualizam as linhas nos almas. Até acho que nem dá para actualizar por pen. É no menu, ferramentas, configuração de rede local, tecla vermelha.

Claro que dá para enviar as lin**** por pen
basta procurar um pouco aqui na secção Alma
tem manuais bem Explícitos e em bom português
mas como eu disse basta procurar um pouco como é óbvio na secção dos manuais

abraço
bertinho
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boas , tenho uma box alma hd 2220 , e nao consigo meter clines , quando clico em "actualizar por usb" em "actualizar arquivo" nao me aparecem as linhas !!! a box ja estava parada a cerca de 3 meses , é possivel ser o firmware desactualizado ou estou a fazer algo de errado ao meter as linhas ?
nao entendo muito disto , podes ajudar-me ?»
quanto pagas por essas linhas?
 

symdrom-x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ja pesquisei por ai , e julgo fazer direito .. mas quando vou a actualizar por usb , nao me aparece o ficheiro que supostamente tem as linhas .
 

symdrom-x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
nao pago nada , deram-me a box em agosto ja com alguns canais
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Claro que dá para enviar as lin**** por pen
basta procurar um pouco aqui na secção Alma
tem manuais bem Explícitos e em bom português
mas como eu disse basta procurar um pouco como é óbvio na secção dos manuais

abraço
bertinho

Origado bertinho. Nunca é demais aprender.
Abraço
 

symdrom-x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
obrigado bertinho46
já agora , como nao me apareciam as clines em "actualizar por usb" , eu instalei esse firmware que o KOdiptv postou , e aquilo ficou tudo escrito em língua Russa ou grego !! podes indicar me o que fazer por favor ?
nao e preguiça de nao pesquisar , é que nao faço a mínima como por aquilo em português ou qual o firmware indicado para voltar a por a box a funfar !




sim ja , e nao consegui !!
depois de ler aqui uns valentes posts e de ter feito asneira na box é que reparei que estava a fazer errado !!
como a box estava parada ha algum tempo , e sem entender do assunto meti este firmware postado neste post , e ficou tudo em russo ou grego !!! e agora nao consigo meter o firmware que tinha !!! podes dar-me umas luzes do que devo meter para por de novo a funcionar ?
 
Última edição por um moderador:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bom dia,
MOVIDO para local correcto.

aqui sim é o local correcto para colocar dúvidas.
A outra zona é de firmwares não de duvidas.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
sim ja , e nao consegui !!
depois de ler aqui uns valentes posts e de ter feito asneira na box é que reparei que estava a fazer errado !!
como a box estava parada ha algum tempo , e sem entender do assunto meti este firmware postado neste post , e ficou tudo em russo ou grego !!! e agora nao consigo meter o firmware que tinha !!! podes dar-me umas luzes do que devo meter para por de novo a funcionar ?

Boas man!!
agora guias-te mais ou menos pelos simbolos ( imagens) dos menus
e vais tentando em todos os itens que te aparecer
não vais estragar mais do que está
até pode ser que sem querer lhe faças um reset de fábrica
e depois envias tudo de novo
dica!!!
ve se encontras alguma coisa que tenha a palavra USB isso é quase universal
bóra lá man!!!

EDIT:

O menu é mais ou menos como este
DSC02130_800.jpg
 
Última edição:

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
obrigado bertinho46
já agora , como nao me apareciam as clines em "actualizar por usb" , eu instalei esse firmware que o KOdiptv postou , e aquilo ficou tudo escrito em língua Russa ou grego !! podes indicar me o que fazer por favor ?
nao e preguiça de nao pesquisar , é que nao faço a mínima como por aquilo em português ou qual o firmware indicado para voltar a por a box a funfar !

Amigo!!!
mas consegues ir ao menu da actualização por usb???
se conseguires o resto é canja!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo