• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de ajuda amiko

joaquimmagalhaes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde a todos,
Deixo aqui o meu pedido para uma lista de canais zon atualizada cabo, zona porto para amiko HD 8140 t 2/c , a quem me poder ajudar o meu muito obrigado.
:espi28:
Cumps.
Joaquim Magalhaes
 
Última edição:

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas
faz uma busca cega e já tens a lista actualizada
isso de meter listas de outros pode matar a box eu não aconselho.
 

joaquimmagalhaes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,
Pedia que me tirasse uma duvida, ao fazer busca cega, não vai alterar a ordem dos canais da lista actual.
Desde já muito obrigado
cumps
J.M
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Eu aconselho uma busca por frequencia, porque uma busca cega, acaba por meter muita "palha" que não interessa.
 

hj24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas
ja pedi ajuda anteriormente neste forum sobre este mesmo problema , passo a descrever o mesmo:
tenho AMIKO 8260+ (CABO E SAT ) o sat esta OK o problema esta no cabo pq os canais (mais nos HD ) da erro de bloqueio imagem , som sem imagem , da 10 segundos e bloqueia e aparece informação "CODIFICADO" so volta a dar mais 10 segundos se mudar de canal .
Ja troquei o cabo e medi o sinal com um medidor de campo e esta excelente .
Alguma alma caridosa pode dar uma ajuda
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,168
Gostos Recebidos
209
boas
ja pedi ajuda anteriormente neste forum sobre este mesmo problema , passo a descrever o mesmo:
tenho AMIKO 8260+ (CABO E SAT ) o sat esta OK o problema esta no cabo pq os canais (mais nos HD ) da erro de bloqueio imagem , som sem imagem , da 10 segundos e bloqueia e aparece informação "CODIFICADO" so volta a dar mais 10 segundos se mudar de canal .
Ja troquei o cabo e medi o sinal com um medidor de campo e esta excelente .
Alguma alma caridosa pode dar uma ajuda

Pode ser de quem fornece; ver se está tudo em dia, em condições...
 

JL76

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
boas
ja pedi ajuda anteriormente neste forum sobre este mesmo problema , passo a descrever o mesmo:
tenho AMIKO 8260+ (CABO E SAT ) o sat esta OK o problema esta no cabo pq os canais (mais nos HD ) da erro de bloqueio imagem , som sem imagem , da 10 segundos e bloqueia e aparece informação "CODIFICADO" so volta a dar mais 10 segundos se mudar de canal .
Ja troquei o cabo e medi o sinal com um medidor de campo e esta excelente .
Alguma alma caridosa pode dar uma ajuda

esta a trabalhar em cccam? o problema pode estar aí, a linha pode nao ser compativel com a versao cccam da sua box mas tambem pode ser que as flores nao sejam grande coisa...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Como diz "alguem" mais vale entrar calado e sair mudo!!!
 

hj24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boa noite , desde ja obrigado e desculpe mas perdi completamente noção a situação da box pois estive para fora , agora tenho uma situação ainda pior que é alem de bloquear tanto sat como cabo ainda para agravar aparece informação de "codificado" e so mudando de canal (por vezes nem assim ) volta a dar .
reparei que , de tanto que faz o sintoma . o bloqueio de imagem acontece sempre de 10 em 10 segundos , para uns 3,5 seg ou para mesmo e so fazendo aquela coisa de mudar canal ou desligar e ligar .
Tanbem tem dado muita distorção na imagem e aquele ruido que é habito no sat (no meu caso faz no sat e cabo o sintoma )
Ja agora as flores estão otimas .

obrigado e desculpe
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
boa noite , desde ja obrigado e desculpe mas perdi completamente noção a situação da box pois estive para fora , agora tenho uma situação ainda pior que é alem de bloquear tanto sat como cabo ainda para agravar aparece informação de "codificado" e so mudando de canal (por vezes nem assim ) volta a dar .
reparei que , de tanto que faz o sintoma . o bloqueio de imagem acontece sempre de 10 em 10 segundos , para uns 3,5 seg ou para mesmo e so fazendo aquela coisa de mudar canal ou desligar e ligar .
Tanbem tem dado muita distorção na imagem e aquele ruido que é habito no sat (no meu caso faz no sat e cabo o sintoma )
Ja agora as flores estão otimas .

obrigado e desculpe

Amigo!!!
Pelos sintomas é provável que tenhas que levar a jarra ao teu jardineiro
as flores estão óptimas mas se calhar estão a necessitar de água e adubo
de vez em quando murcham, é como tudo na vida!!!
até eu estou em boa forma mas dói-me as pernas como o caraças:Espi06:
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Também acredito na falta de "nutrientes". Mas é facil, metes num canal livre e vês se tens o mesmo sintoma. Se sim, pode ser outro problema mas nao parece que vá ser..
 
Topo