• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Box com espaço para 2 cartões e user-friendly 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Eu postei o seguinte topico:
"
Boas,

Quero comprar uma box para receber canais de vários satelites. Vou ter 2 cartões para lhe meter (fransat e nos). Não será uma box para partilhar. É uma box que se destina a um apartamento para alugar a turistas. Daí pretender um receptor que seja estável, de boa qualidade e de fácil uso.

Tenho um XP1000 e acho demasiado complicado de ser usado por quem não pesca nada disso. (e.g. mudar de canal quando o canal está noutro satelite, etc.)

Alguma sugestão boa e barata?

Cumps
"

O user avense - que ja me ajudou no passado - nao deve ter percebido a pergunta. Nao estou a pedir ajuda para nada ilegal. Alias nem estou a pedir ajuda.

Apenas queria um feedback sobre uma box facil de usar (user friendly no ponto de vista de interface), que seja boa e barata, e que tenha entradas para colocar 2 cartoes que tenho (1 da NOS e outro da Fransat). Isto porque? porque quero ter um receptor capaz de receber os canais do Hispasat (cartao NOS), do Eutelsat (cartao Fransat) e do Astra 28.2 (para ter os canais ingleses - nao é preciso cartao para este).

Ou seja, NADA de ILEGAL!!! Nao precisa de ser uma box apta para ser servidor e/ou cliente!

Ou seja, uma box que dê para receber 2 cartoes e que seja HD. A melhor compra qualidade/preco. Apenas isso.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Nao ajudamos ninguem com a pretensao de obter lucros com isso espero ter sido claro desta vez..........
Ajudei-te pois foi eu lembro-me,e dps as tais retribuiçoes sao o afastamento......
Encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo