• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dreambox 8000 hd pvr

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
tems googlar ou então axas aqui no forum a imagem que queres com o ssl da tua box...certeza que existe aqui no forum...
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
OLa a box nen vai nem anda. Esta assim e ja tentei de tudo veja as imagens. e digam o que e que eu faco de errado. Obrigado
 

Anexos

  • 20160918_065828.jpg
    20160918_065828.jpg
    40.3 KB · Visualizações: 55
  • 20160918_065746.jpg
    20160918_065746.jpg
    47.8 KB · Visualizações: 54
  • DSC01610.jpg
    DSC01610.jpg
    48.3 KB · Visualizações: 53

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Tens k arranjar uma imagem que dei-a para aí já me aconteceu isso mts vezes e solucionei experimentando imagens....

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Mas dizem todas big file. E eu quando ligo a box nao faco mais nada e ela da me logo o Ip. Obrigado
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Olá depois de tanta volta consegui meter uma imagem nisto. Ssl83 blackhole. Mas ficou com um problema o comando não trabalha e já exprementei dois. A por aí alguma solucao. Obrigado
 

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Tenho uma MiniMe que começou assim .....flash e novo flash, recovery e .... foi-se.....

Tenta agora um imagem nova e vê de tudo volta á primeira forma.....

Ferrari smartcard .....não faltam lá opções

Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
A situação é a seguinte. Eu já lhe meti várias imagens. Mas o problema é que o comando não trabalha com nenhuma. Penso eu que lhe devem faltar os driveres. Mas quais? E como meter eles. Obrigado
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Ola eu já consigo meter a imagem pelo browser mas pelo dremup não. Não me dá a opção flahsar. E também consigo entra nela através o DCC. A por aí alguma solução é que já exprementei diversas imagens e o comando continua sem dize e nada. Obrigado
 

raspberry

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2013
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Ola eu já consigo meter a imagem pelo browser mas pelo dremup não. Não me dá a opção flahsar. E também consigo entra nela através o DCC. A por aí alguma solução é que já exprementei diversas imagens e o comando continua sem dize e nada. Obrigado

Nao será falta de pilhas ou o comando avariado?
Visto que já experimentaste várias imagens.....
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Nao e falta de pilhas. Eu mete lhe uma imagem Oplenpli a 1 e a 4 e tambem uma gemini para o card que e ferrari. E ela deixa fazer as configuracoes ate selecionar a liguagem e chega ai congela. Porque sera? obrigado
 

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
amigo pechato ,, eu tenho uma dream 8000 tb tinha o sim ferrari , se queres um conselho , nao percas mais tempo a tentar meter o image nela , investes 30 euros e basta abrires a dream tiras o sim ferrari ,, e metes o sim Japhar ,acho que rola de emidiato.. o sim japhar se pode comprar num site deles ..
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Ola eu já consigo meter a imagem pelo browser mas pelo dremup não. Não me dá a opção flahsar. E também consigo entra nela através o DCC. A por aí alguma solução é que já exprementei diversas imagens e o comando continua sem dize e nada. Obrigado
Mesmo não conhecendo essa box,penso que terà a fonte de alimentação integrada,certo? Assim sendo,nao é facil testar com outra fonte... acredito que esse problema venha da alimentação.
Ou entao,pergunto: ja abriste a box? Ja verificaste se nao aparece nenhum condensador rebentado ou inchado? É porque a certa altura,tive um problema identico numa DM800 HD e o meu mano abriu a box e detetou um condensador deformado e comprou um equivalente por 2 €uros e ele mesmo o aplicou e resolveu o problema.
 

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
pelo que vi a dream funciona , quando e a fonte de alimentacao neste caso a 8000 sim e intregada , se for esse problema ela nao funcionava no power , a luz nao aparece no power a frente ,, uma fonte alimentacao pra dream 8000 custa a volta dos 70 a 80 euros ,funciona a fonte alimentacao de uma original 8000 ( MAS ATENCAO O ENCAIXE E UM POUCO DIFERENTE UMA PARTE TEM-SE DE CORTAR PARA ENTRAR BEM ))), mas nao sera a fonte alimentacao , ::: tudo funcionara bem com o sim japhar ..
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
pelo que vi a dream funciona , quando e a fonte de alimentacao neste caso a 8000 sim e intregada , se for esse problema ela nao funcionava no power , a luz nao aparece no power a frente ,, uma fonte alimentacao pra dream 8000 custa a volta dos 70 a 80 euros ,funciona a fonte alimentacao de uma original 8000 ( MAS ATENCAO O ENCAIXE E UM POUCO DIFERENTE UMA PARTE TEM-SE DE CORTAR PARA ENTRAR BEM ))), mas nao sera a fonte alimentacao , ::: tudo funcionara bem com o sim japhar ..
Tu dizes que nao é problema na fonte e eu digo que pode ser realmente problema na fonte.
A fonte pode ter algum defeito e nao enviar a corrente necessaria para a box arrancar corretamente.
Passou-se isso numa dreambox 800 HD de um amigo meu que depois de mil tentativas a meter imagens, a box nao deixava concluir as configuraçoes iniciais e depois testamos com uma fonte de outra box e arrancou logo à primeira o que quer dizer que se resolveu o problema ao comprar uma fonte nova que custou 18€.
É claro que nao posso garantir que seja o caso da box do pechato mas que é uma hipotese, lá isso é !
 

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
ola ,, ora bem , pelo o que li KIKA , o amigo pechato mete as image nela , so que nao funciona bem , nao da o comando etc etc, o problema da fonte alimentacao das dm 8000 sao muito diferente ,das 800 hd e dm 800SE ; toda a gente sabe que as dm 800 e dm 800SE teem problema da fonte alimentacao externo ,muitas dessas ate a dm liga e tdo so nao dao os canais ,, se muda a fonte alimentacao e rola ......mas nao e o caso das 8000 , e minha teve esse problema metia a imagem nao funcionava bem , lhe faltava os IOS , isso pode acontecer ao nao meter o botloader direito ou a image falsa pra o chip dela ,,,nao perdi tempo comprei o SIM japhar , funcionou logo e muito bem , ora bem so estamos a tentar ajudar . mas o problema de o amigo que abriu este topico a pedir ajuda podera ser outro .. abraco
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
ola foi la ao site mas em la 2 card um N C 3 e o outro n 14, qual compro, ue imagens depois lhe posso meter, Tenho aqui um sincard A8P mas nao sei quais os driveres ou imagens que lhe posso meter.Obrigado
 

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
ola . compras as nc3 , sobre image para ela tem aqui neste forum ,, o membro toysoft lancou alguns , ou melhor entra em contacto com ele , concerteza te ajudara , ( sobre o sim A8P e para as dreambox SE 800 hd ) ABRACO
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Ola amigos. Desde ja muito obrigado pelas ajudas. Abri o caixote e nao vi nenhum condensador inchado. Resolvi e comprei um card japllhar o n3. Para nao fazer alguma coisa mal gostava de saber qual a melhor imagem que lhe devo meter e outros cuidados que deva saber para nao estragar mais. Muito obrigado e ja agora bom fim de semana para todos, no ,que aqui esta um frio o caracas
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
ola bom dia amigos. Obrigado a todos pelas vossas ajudas. Mas esta na mesma. Antes da martelada final eu vou dizer o que se passou com ela na ultima tentativa. Comprei o card japlhar n3.
Baixei uma imagem la no site deles para essa box e card oplin 4 boot 84j. Meti ela mas ficou na mesma o comando nao trabalha. Entao como nao tive resposta lembrei e baixei outra imagem no mesmo site mas para card ferrari com ssl76. Aio sim ele trabalhou fiz todas as configuracoes entrei nela com o dcc. Como era ja tarde depois desliguei a box da corrente e no outro dia liguei a box e o comando ja nao trabalhava e a imagem nao se mexia. Tentei meter a imagem outra vez pelo brower mas reparei que nao tinha o boot.
Agora o que faco. Lixo ou ainda tem solucao? Obrigado a todos pela paciencia aqui com o velhote. Bom fim de semana
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Eu já meti todas as imagem. Acontece que ao flashar ela até 40 e pouco por cento vai lento , mas depois num segundo vai até aos 100 %. Depois abre mas fica a imagem congela. Nada tem haver com o comando ,mas sim com o software. Há alguma solução. Obrigado
 
Topo