• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Passadeira fitnes avariada??

mmp1984

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Tenho uma passadeira bh pioneer pro com problemas dos quais necessitava de ajuda. Ela liga mas mais nd funciona, nem motor, nem elevação nem consola. Apenas a ventoinha funciona. Parece me que a informação n estara a sair da placa controlo para a consola. Alguma sugestãio do que podera ser? Sera placa avariada? Se sim onde posso arranja la ou comprar uma nova? Desde ja agradeço toda a ajuda possivel
 

Volvo850T5

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
boas

não conheço a máquina em questão, mas tanta falha, ou será a placa (veja fusíveis), ou alguma segurança ativada.

espero ter ajudado

cumps
LM
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas
Julgo que compensa a reparação.
Contacte a assistência BH.
Pergunte na boutique fitene*s ou na sportzonnnnnnnnn.
lá devem indicar os contactos.
 

mmp1984

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boa Noite.

Tenho uma passadeira BH pioneer pro com uma placa Endex DCMD67M com problemas. Penso haver um curto-circuito. Já foi trocada a rectificadora e mais umas peças (transístor axo eu). O motor foi visto e esta a trabalhar bem. A última vez que a liguei sem peso nenhum trabalhou durante mais de 10 minutos sem problema. Assim que me pus nela deixa de trabalhar, queimando um fusível. Por essa descrição consegue identidicar algum problema? Acha que consegue compor a placa? Ou mais vale comprar uma nova?
 

jfsilva21

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Estou com um problema semelhante.

Tenho uma passadeira Reebok que liga mas naada funciona. Sabem como e onde posso reparar?

Cumps
 
Topo