• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom live carminat navcore 9.842 Ajuda!

janelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boas malta

Tenho uma laguna com o tomtom carminat live com a versao 9.842, há forma de colocar os "meus" mapas nesse dispositivo?
Sendo que a navcore é live e tenho vistos varios problemas a cerca disso!

Cumps amigos Cerveja GforumCerveja GforumCerveja Gforum
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Se tem o navcore 9.842 ainda pode haver solução metendo o navcore 8.842 no cartão mais mapa e activar,
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Nao me parece... ou nao conheco... dedde o 8.842 que nao vemos soluçao
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
tem sim solução porque até á versão 9.842 o navegador pode arrancar pelo cartão tendo outro navcore lá neste caso o 8.842, a partir da versão 9.842 para cima o boot do navegador foi mudado não conseguindo arrancar pelo cartão.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Eu nao consegui fazer isso com esse navcore, mas é tentar, posso ter feito algo mal
 

janelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
muito obrigado vou tentar fazer então!
há algum risco de o gps deixar de funcionar?
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Não amigo ficas com o cartão original.
 

cassulas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2018
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa tarde voces pode me ajudar aonde posso ir buscar o ultimo carminat navcore para o laguna e o mapa iberia?
 

lexs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2020
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola boa noite, eu esta semana comprei uma megane de 2011 mas veio sem cartao, tenho seguido os passos, mas nao consigo fazer o download em lado nenhum dos mapas, pelo o menos o da iberia, podem me ajudar?
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Amigo, usa a pesquisa do forum.
Acabas de chegar e vais direto ao que te interesa sem procurar, lê tambem o que nao interesa...



Os mapas em este tópico:
https://www.geralforum.com/board/showthread.php/727341-tomtom-v1055-1056-maps

Deves saber a versao que tens antes de meter com isto, megane de 2011, nao é informaçao para que te posam ajudar:
Para obter os dados do teu sistema, mantem pressionado o botão "INFO" e clique à direita com o joystick.

Boa sorte
 
Topo