• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Antena comunitaria + antena privada

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Boas tardes estou a pensar colocar uma parabolica no predio onde estou para apanhar hispasat, a comunitaria é astra, estou a pensar passar um cabo directo do telhado ate a box, a minha pergunta é: a antena comunitaria tem um lbn de uma so saida, poderei cortar o cabo colocar um splitter de duas saidas, uma para o edificio e outra p mim, e depois juntar os dois sinais com um comutador para um sabo só, isto é possivel? Obrigado



Antes de pensar em o que quer que seja, uma vez que vives num prédio, toda e qualquer instalação de uma antena no telhado, deverá passar pelo condomínio e aceitação dos restantes habitantes da propriedade.

Apenas depois, quando estiveres autorizado a isso, poderás pensar no que fazer exactamente.

Mas se argumentares em condições do porquê de instalar uma outra parabólica, e se não houver má vontade dos vizinhos, não haverá problema. No entanto, essa parte é a mais difícil uma vez que há sempre um vizinho que não aceita "porque não".
 

Xiwawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Condominio sem problema, falei na reuniao e dizem que nao ha problema sempre k ninguem fique sem sinal
 
Topo